Sporting voltou aos treinos com uma ausência de peso

- Advertisement -

O plantel do Sporting treinou durante a tarde desta quinta-feira, liderados pelo Rui Borges, de maneira a preparar o jogo com o Nacional.

Jeremiah St. Juste não subiu ao relvado da Academia de Alcochete falhando o treino do plantel principal do Sporting, chefiado por Rui Borges e a sua equipa técnica. O central saiu lesionado durante a derrota do conjunto de Alvalade frente ao RB Leipzig.

O neerlandês estará a contas com uma lesão muscular e dado o seu histórico, terá que existir muita calma na utilização de Jeremiah St. Juste. Rui Borges vai falar aos jornalistas a partir das 12h30 de sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão do Sporting x Nacional, marcado para sábado.

Jeremiah St. Juste soma esta temporada um total de 17 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.

Vitória SC vai receber proposta de 500 mil euros por avançado

Dieu Michel é alvo do United FC dos Emirados Árabes Unidos. Vitória SC vai receber proposta pelo avançado.

Real Madrid chega a acordo por avançado cobiçado por toda a gente e prepara-se para oferecer reforço de peso a José Mourinho

O Real Madrid tem um princípio de acordo com o RB Leipzig por Yan Diomande. Antes disso, merengues já tinham acordado tudo com o avançado.

Gianni Infantino envia carta ao presidente da Federação Argentina após o Mundial 2026: «Abrirá o caminho para novos e grandes sucessos»

Gianni Infantino enviou uma carta ao presidente da Associação do Futebol Argentino a felicitar a seleção pela campanha no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC mantém invencibilidade na pré-época e empata com o Nottingham Forest no encerramento do estágio no Algarve

O Vitória SC continua sem derrotas na pré-temporada. Estágio no Algarve selado com empate diante do Nottingham Forest.

Tomás Tavares volta a Portugal e é reforço do Marítimo

Tomás Tavares já foi oficializado como novo jogador do Marítimo. Lateral direito regressa a Portugal e à Primeira Liga.

Nélson Évora volta em grande e é campeão nacional de triplo salto aos 42 anos e depois de longo interregno

Nélson Évora mostrou que quem sabe não esquece. Aos 42 anos, o atleta regressou à competição e sagrou-se campeão nacional de triplo salto.