Sporting x Arouca: Eis os onzes prováveis no regresso ao Estádio de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting vai receber este domingo o Arouca na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

O Sporting vai estrear-se este domingo no “novo” Estádio de Alvalade, frente ao Arouca. O jogo está marcado para as 20h30 e é referente à segunda jornada da Primeira Liga. No arranque do campeonato, os leões venceram o Casa Pia por 2-0, enquanto o Arouca bateu o AVS SAD por 3-1.

Assim sendo, tanto o Sporting como o Arouca entraram com o pé direito na Primeira Liga 2025/26. Esta noite, as equipas voltarão à ação para mais um duelo. Já podes ler a antevisão completa à partida.

Eis os onzes prováveis:

Sporting: Rui Silva, Vagiannidis, Debast, Inácio, Ricardo Mangas, Hjulmand, Morita, Quenda, Trincão, Pedro Gonçalves e Luis Suárez. 

Arouca: João Valido, Alex Pinto, Popovic, José Fontán, Solá, Pedro Santos, Fukui, Trezza, Hyun-Ju, Djouahra e Nandín.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.