SS Lazio confirma contratação de antigo médio do FC Inter

- Advertisement -

A SS Lazio já confirmou a contratação de Matías Vecino, depois de ter terminado contratado com o FC Inter Milão. O médio uruguaio de 30 anos assina contrato de três temporadas com a equipa de Maurizio Sarri.

Matías Vecino é o mais recente reforço da SS Lazio. O médio uruguaio deixou o FC Inter ao fim de cinco épocas e juntou-se à equipa de Roma numa movimentação a custo zero. Vecino deve receber 1,9 milhões de euros por ano e vai juntar-se ao guarda-redes português Luis Maximiano, que também rumou à SS Lazio neste mercado de transferências.

Na última época, Matías Vecino realizou 23 jogos pelo FC Inter, tendo marcado um golo. O Internacional uruguaio estava na equipa de Milão há cinco temporadas, depois de ter representado também a ACF Fiorentina, o Empoli FC (treinado por Maurizio Sarri) e o Cagliari Calcio. A SS Lazio é, portanto, a quinta equipa italiana na carreira de Vecino.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a pré-temporada para o Vitória SC com novidades

Vitória SC começou a pré-época com 32 jogadores. O destaque vai para Mateus Durães, um jovem guarda-redes de 15 anos.

Clément Lenglet já escolheu: Eis o número que o francês vai utilizar

Clément Lenglet vai utilizar a camisola número dois no Benfica. O central francês assinou pelas águias até 2029.

Mateus Fernandes: «O Tottenham é um clube enorme e o treinador foi um dos principais motivos pelos quais decidi juntar-me»

Mateus Fernandes foi anunciado como reforço do Tottenham a troco de 98 milhões de euros. Médio português mostrou-se entusiasmado pela oportunidade.

Alvo definido na Luz: Benfica quer reforçar posição do ataque

O Benfica está interessado num extremo esquerdo para fazer concorrência a Andreas Schjelderup no ataque encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet

FPF lança comunicado a esclarecer polémica e garante: «O símbolo que os nossos jogadores trazem ao peito é intocável»

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a desmentir qualquer mudança no emblema após polémica.