St. Juste pode afinal ficar no Sporting: Há dois fatores que podem ajudar

- Advertisement -

O Sporting definiu a venda de Jeremiah St. Juste como uma prioridade. Defesa-central pode ainda continuar pelos leões.

Jeremiah St. Juste pode ainda continuar no Sporting, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que a saída do defesa-central é um processo que está “congelado” devido a dois fatores: ausência de propostas; e possibilidade de o Sporting perder Diomande ou Gonçalo Inácio.

Desta forma, para precaver-se de uma possível saída de Diomande ou Gonçalo Inácio, o Sporting pode ainda continuar com Jeremiah St. Juste. Existe assim a possibilidade de o defesa-central neerlandês terminar o contrato no Sporting, pois expira no verão de 2026.

St. Juste está a trabalhar para entrar a todo o gás na nova temporada. O defesa-central neerlandês não parou durante as férias e está focado. Continuar e depois correr o risco de poder sair livre no final da época é uma opção em cima da mesa. No entanto, se aparecer alguma proposta aliciante, tudo pode mudar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Luís Pinto rejeitou um regresso ao Vitória SC

Luís Pinto está perto de voltar ao ativo para assumir o comando do Gil Vicente. O treinador rejeitou uma abordagem do Vitória SC.

Grupo I do Mundial 2026: Como jogam França, Senegal, Iraque e Noruega?

O Grupo I do Mundial 2026 contempla França, Senegal, Iraque e Noruega. Conhece melhor as seleções.

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...