📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

St. Pauli anuncia primeiro reforço para a próxima temporada: Arkadiusz Pyrka

- Advertisement -

O St. Pauli anunciou a contratação de Arkadiusz Pyrka. O lateral polaco de 22 anos chega como jogador livre.

O St. Pauli, da Bundesliga, oficializou a contratação de Arkadiusz Pyrka do Piast Gliwice, da Polónia. O Lateral de 22 chega ao clube de Hamburgo como jogador livre após terminar o contrato com o clube polaco.

Ao serviço do Piast Gliwice, o internacional jovem polaco nesta temporada realizou 21 jogos, tendo marcado um golo.

Aos meios do clube alemão, o jogador não escondeu a satisfação com o momento:

«Os responsáveis do FC St. Pauli esforçaram-se muito por mim e mostraram-me uma perspectiva emocionante para o meu desenvolvimento futuro. Estou convencido de que este é o momento certo para enfrentar um novo desafio e estou ansioso por fazer parte desta equipa muito internacional e poder jogar no Millerntor na Bundesliga».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia Alves confiante para a Champions League Feminina: «A energia está incrível e vamos demonstrar isso»

Lúcia Alves realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.

Ivan Baptista lança Benfica x Twente: «Vamos tentar conseguir finalmente pontuar»

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.

Luís Freire forçado a fazer mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal

Luís Freire fez mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal. Hugo Félix rende o lesionado Gustavo Sá.

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Vieira já não é treinador do Tondela

Ivo Vieira e o Tondela chegaram a acordo para o fim da ligação. Despedimento confirmado antes da paragem de novembro.

Chat GPT elege melhor jogador da Primeira Liga 2025/26: resposta está no plantel do Benfica

De acordo com o Chat GPT, o melhor jogador da Primeira Liga até ao momento é Vangelis Pavlidis, avançado que atua no Benfica.

Começou o leilão: Levante rejeita 30 milhões de euros por Etta Eyong

O Levante não tem interesse em vender Etta Eyong e rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.