📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Standard Liège oficializa Carl Hoefkens como novo treinador

- Advertisement -

O Standard Liège oficializou a contratação de Carl Hoefkens como novo treinador principal. O técnico belga assinou contrato válido para as próximas três temporadas.

Carl Hoefkens é o novo treinador do Standard Liège. O técnico belga de 44 anos foi confirmado nesta sexta-feira e assinou contrato válido para as próximas três temporadas.

Carl Hoefkens esteve no Club Brugge na última época, tendo ganho 15 encontros em 27 possíveis e conquistado a Supertaça da Bélgica. Este vai ser o seu segundo desafio como treinador principal, depois de ter estado ligado vários anos ao Brugge, também como adjunto e coordenador de scouting.

Como jogador, Carl Hoefkens passou pelo Club Brugge, Lommel, Westerlo, Germinal Beerschot, Stoke City, West Bromwich Albion ou KV Oostende.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles define alvo do mercado para reforçar ataque em caso de saída do alvo do Benfica Lorenzo Lucca

O Nápoles continua atento ao mercado. Em caso de saída de Lorenzo Lucca, Artem Dovbyk é o alvo dos napolitanos para o ataque.

Franco Israel pode ser envolvido em troca de jogadores e deixar o Torino meio ano depois de chegar

O futuro de Franco Israel pode passar pela Lazio. Torino e emblema romano negoceiam uma troca de guarda-redes.

Harvey Elliott pode terminar empréstimo no Aston Villa e rumar à MLS

O Charlotte FC apresentou uma proposta de empréstimo por Harvey Elliott, que pode terminar o atual empréstimo no Aston Villa por falta de minutos.

Luís Guilherme em risco de não poder estar no banco no Sporting x Vitória SC da Taça da Liga

O Sporting ainda não sabe se vai poder contar com Luís Guilherme esta terça-feira. Em causa, falta de certificado internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Redução salarial e lesões: eis os bastidores e as razões que permitiram o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está de volta ao Barcelona. O negócio está fechado e o lateral regressará ao clube novamente por empréstimo.

Thomas Frank reage ao despedimento de Ruben Amorim: «É muito difícil alcançar o sucesso se mudares o pessoal-chave»

O treinador do Tottenham, Thomas Frank, comentou o despedimento de Ruben Amorim por parte do Manchester United, esta segunda-feira.

Benfica intensifica negociações com o Rio Ave por André Luiz e define preço máximo que está disposto a pagar

O Benfica continua a procurar fechar a contratação de André Luiz. Encarnados intensificaram as conversas com o Rio Ave pelo extremo.