Publicidade

Stefan Bajcetic já tem novo clube e Barcelona não consegue desviar o jogador

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Stefan Bajcetic Liverpool
Foto: Liverpool

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Stefan Bajcetic vai ser jogador do RB Salzburgo na próxima temporada. O médio espanhol de 19 anos foi também cobiçado pelo Barcelona.

Stefan Bajcetic vai ser jogador do RB Salzburgo na próxima temporada. O médio espanhol de 19 anos foi também cobiçado pelo Barcelona nas últimas horas.

Stefan Bajcetic vai reforçar o RB Salzburgo. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o médio espanhol vai ser emprestado pelo Liverpool ao clube austríaco até ao final da época.

O negócio sofreu complicações nas últimas horas, uma vez que o Barcelona entrou na corrida pelo jogador. No entanto, os catalães voltaram a ter problemas com a questão do fair-play financeiro e o negócio acabou por colapsar.

Assim sendo, voltou tudo à casa de partida e o caminho de Stefan Bajcetic vai mesmo passar pelo Salzburgo, que garantiu a qualificação para a fase de liga da Champions League. Na última temporada, o médio espanhol de 19 anos fez três jogos pelo Liverpool e vai agora ser treinado por Pepijn Linders, que foi adjunto dos reds.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos