📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stefan Lainer diagnosticado com cancro

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach VfL anunciou esta quinta-feira as duras notícias de Stefan Lainer. O lateral austríaco foi diagnosticado com um linfoma.

Stefan Lainer foi diagnosticado com um linfoma e vai fazer uma paragem na carreira nos próximos tempos. O Borussia Monchengladbach deu a conhecer a informação através de um comunicado oficial. Assim se pode ler:

«O internacional austríaco vai ter de passar por vários meses de tratamento. O cancro foi detetado extremamente cedo e pode ser tratado com medicamentos. Há uma grande possibilidade de recuperar a sua saúde na totalidade e levar uma vida normal, incluindo no desporto profissional. Faremos tudo o que pudermos para que o Stevie tenha o melhor tratamento possível. Desejamos-lhe muita força e otimismo na luta contra esta doença», afirmou Roland Virkus, Diretor-Geral do Desporto do Borussia.

Além disso, o Borussia Monchengladbach e o jogador pediram ainda respeito e compreensão dos adeptos e dos órgãos de comunicação social para que haja privacidade e «não sejam publicados quaisquer detalhes médicos sobre o tratamento e o processo de cura para além da informação de hoje».

Proveniente do FC Red Bull Salzburg, Stefan Lainer chegou ao clube alemão em 2019, tendo já efetuado quatro épocas. Na última temporada, o lateral de 30 anos disputou 17 partidas pelo Borussia Monchengladbach.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.

José Mourinho não pára de olhar para a formação do Benfica: quem é o mais recente jovem a ser chamado ao treino?

José Mourinho chamou ao treino do Benfica esta terça-feira o jovem André Vakulyuk, jovem que atua nos Sub-19.

Internacional pensa em treinador que já passou pela La Liga para o comando técnico

O Internacional pode avançar para a contratação de Paulo Pezzolano. O treinador encontra-se livre no mercado desde que saiu o Watford.

Golo de Pedro Neto garante lugar do Chelsea nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa

No encontro dos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa desta terça-feira, o Chelsea venceu no terreno do Cardiff City por três bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista em antevisão ao último jogo do Benfica na Champions League: «Poderia perfeitamente ser um jogo de playoff»

Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.

Sikou Niakaté pode falhar a CAN 2025 após sofrer lesão na coxa

Sikou Niakaté sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro frente ao Santa Clara e irá falhar as próximas 3 a 4 semanas.

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.