Stefano Pioli é o novo treinador da Fiorentina

- Advertisement -

A Fiorentina oficializou Stefano Pioli como novo treinador. Na última temporada, o técnico italiano esteve ao comando do Al Nassr.

A Fiorentina anunciou o regresso de Stefano Pioli ao comando técnico do conjunto viola. O técnico de 59 anos assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com o clube que já tinha orientado nas temporadas 2017/18 e 2018/19.

«Estou muito feliz por Stefano Pioli ser o novo treinador da equipa principal da Fiorentina. Desde o primeiro momento em que falei com ele, encontrei um treinador com grandes valores humanos e disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance por este clube e por esta cidade, que conhece muito bem e com a qual tem uma ligação estreita. Juntamente com a minha família e toda a Fiorentina, quero dar as boas-vindas a Stefano e desejar-lhe o maior sucesso no nosso clube», referiu o presidente da Fiorentina Rocco Commisso.

Na última temporada, Stefano Pioli liderou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Em 44 jogos pelo clube árabe, o treinador italiano somou 28 vitórias, sete empates e oito derrotas.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

PUB

Mais Artigos Populares

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.