Stefano Pioli em risco de não ser o novo treinador do Al Ittihad e a culpa é de Karim Benzema… que já provocou demissão

    São tempos conturbados na novela que estão a ser os últimos meses do Al Ittihad. Stefano Pioli pode, afinal, não ser o novo treinador do clube devido a Karim Benzema.

    Continuam a acumular-se as polémicas entre Karim Benzema e o Al Ittihad. Segundo o Le Parisien, Stefano Pioli, que já havia anunciado que era o novo treinador dos sauditas, pode não ser oficializado pelo clue.

    A mesma fonte garante que Karim Benzema quer que Christophe Galtier seja o novo treinador do Al Ittihad e que, por isso, bloqueou a chegada de Stefano Pioli ao clube saudita. Além das consequências naturais, uma vez que o dossier do novo treinador está, neste momento, bloqueado, há mais um registo insólito.

    Laoy Nazer, presidente do Al Ittihad responsável pela escolha de Stefano Pioli, já apresentou a demissão que ainda tem de ser aceite pelo Ministério do Desporto.

    Recorde-se que Karim Benzema já havia provocado vários tumultos durante a temporada, tendo mesmo ficado afastado do clube por vários dias. A imprensa saudita e francesa coloca o francês como um dos responsáveis pela saída de Marcelo Gallardo do clube.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Manchester United tem 3 alvos para reforçar o lado esquerdo da defesa

    O Manchester United pretende contratar um novo lateral esquerdo....

    Ansu Fati novamente no boletim clínico do Barcelona

    O Barcelona informou que Ansu Fati está uma vez...

    Karim Benzema aponta Vinicius Jr à Bola de Ouro

    Karim Benzema apontou Vinicius Jr à conquista da Bola...

    Felix Bacher é reforço do Estoril Praia a custo zero

    Felix Bacher foi apresentado como novo jogador do Estoril...