Taras Stepanenko quis esclarecer palavras sobre o FC Porto. O capitão do FC Shakhtar Donetsk falou ainda sobre os objetivos do clube na prova.
Taras Stepanenko, capitão do Shaktar Donetsk, esteve na conferência antevisão ao duelo com o FC Porto e procurou esclarecer declarações que geraram controvérsia entre os adeptos dos dragões:
«Depois do sorteio, respondi em ucraniano a umas perguntas, traduziram e, no dia seguinte, acordei com vários insultos nas minhas redes sociais. Não sei o que aconteceu na tradução, mas foi engraçado [risos]. Os adeptos do FC Porto protegem muito a sua equipa e eu gosto dessa atitude. Ao longo da carreira já joguei várias vezes contra FC Porto, Benfica e Braga. São equipas difíceis de defrontar. Não tive qualquer intenção de faltar ao respeito. Vi os últimos jogos do FC Porto e na época passada tiveram um excelente desempenho na Liga dos Campeões. O FC Porto é muito forte, joga com alto ritmo e tem jogadores de muita experiência, como o Pepe, que tem 40 anos, é impressionante. Com certeza que temos muito respeito pelo FC Porto, mas também temos as nossas armas».
O médio ucraniano de 34 anos abordou ainda os objetivos do clube na Liga dos Campeões: «Queremos ganhar todos os jogos mas é difícil, cada jogo tem a sua história. A equipa está bem preparada, a equipa está forte e podemos competir. O treinador é novo, tem novas ideias e um novo sistema, estamos a habituar-nos a ele a equipa técnica aos jogadores. Estamos prontos. Os jogos da Champions são os mais difíceis, mas volto a dizer que estamos prontos. Vamos fazer o melhor possível para mostrar que a Ucrânia também bons jogadores».
O FC Porto vai jogar com o Shakhtar Donetsk na terça-feira às 20h00 para a Liga dos Campeões. O treinador do clube ucraniano também já fez a antevisão ao confronto.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!