📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephan El Shaarawy: «Com José Mourinho estou mais longe da baliza»

- Advertisement -

Stephan El Shaarawy foi um dos marcadores no jogo da Itália frente à Macedónia do Norte e comparou a sua posição em campo com a que ocupa na AS Roma, com José Mourinho.

Stephan El Shaarawy analisou o triunfo da seleção de Itália frente à Macedónia do Norte, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, e fez uma reflexão sobre a forma como atua na equipa transalpina, comparativamente com os terrenos que ocupa na AS Roma:

«A ala esquerda é a posição em que mais tenho jogado nos últimos anos: com o jogo de Mourinho estou mais longe da baliza, enquanto que com esta forma posso estar mais perto», afirmou Stephan El Shaarawy.

O avançado internacional italiano de 31 anos falou também do orgulho por ter marcado pela seleção de Itália:

«É uma emoção maravilhosa voltar a marcar, e aqui no Olímpico tem um sabor ainda mais especial. Dedico-o à minha família e a mim próprio. Mas hoje era importante ganhar e estamos felizes por o termos conseguido. Descansaremos por dois dias e depois nos prepararemos para a partida decisiva contra a Ucrânia. Sempre foi uma caraterística minha trabalhar, esperar pelas escolhas do treinador e ter impacto no momento certo. Não estou surpreendido porque sei o quanto me empenho e dedico. A vitória de hoje é uma vitória importante, mas não nos deve acalmar. É preciso manter a lucidez porque ainda está tudo em jogo», afirmou.

Nesta temporada, Stephan El Shaarawy soma um golo e duas assistências em 13 jogos pela AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

Ainda te lembras de Zouhair Feddal? É treinador e foi confirmado em equipa espanhola

Zouhair Feddal foi confirmado como o novo treinador do San José. O técnico passou como futebolista pelo Sporting.

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili foi falar com adepto em lágrimas e retirou lição: «Perder? Não há grande problema; vencer? Não é o único objetivo»

Giorgi Kochorashvili foi falar com um jovem adepto em lágrimas, depois da derrota da Geórgia frente à Bulgária por 2-1.

Rui Sacramento e restante equipa técnica deixam Marinhense: Treinador dos Juniores assume jogo contra o Sporting

Renato Sousa, treinador dos juniores do Marinhenses, vai assumir o comando frente ao Sporting. Rui Sacramento e equipa técnica saem.

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting já em janeiro: há interessado

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting ainda no mercado de inverno. O Besiktas está interessado no japonês.