Stephan El Shaarawy: «Com José Mourinho estou mais longe da baliza»

- Advertisement -

Stephan El Shaarawy foi um dos marcadores no jogo da Itália frente à Macedónia do Norte e comparou a sua posição em campo com a que ocupa na AS Roma, com José Mourinho.

Stephan El Shaarawy analisou o triunfo da seleção de Itália frente à Macedónia do Norte, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, e fez uma reflexão sobre a forma como atua na equipa transalpina, comparativamente com os terrenos que ocupa na AS Roma:

«A ala esquerda é a posição em que mais tenho jogado nos últimos anos: com o jogo de Mourinho estou mais longe da baliza, enquanto que com esta forma posso estar mais perto», afirmou Stephan El Shaarawy.

O avançado internacional italiano de 31 anos falou também do orgulho por ter marcado pela seleção de Itália:

«É uma emoção maravilhosa voltar a marcar, e aqui no Olímpico tem um sabor ainda mais especial. Dedico-o à minha família e a mim próprio. Mas hoje era importante ganhar e estamos felizes por o termos conseguido. Descansaremos por dois dias e depois nos prepararemos para a partida decisiva contra a Ucrânia. Sempre foi uma caraterística minha trabalhar, esperar pelas escolhas do treinador e ter impacto no momento certo. Não estou surpreendido porque sei o quanto me empenho e dedico. A vitória de hoje é uma vitória importante, mas não nos deve acalmar. É preciso manter a lucidez porque ainda está tudo em jogo», afirmou.

Nesta temporada, Stephan El Shaarawy soma um golo e duas assistências em 13 jogos pela AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.