Stephan El Shaarawy: «Com José Mourinho estou mais longe da baliza»

- Advertisement -

Stephan El Shaarawy foi um dos marcadores no jogo da Itália frente à Macedónia do Norte e comparou a sua posição em campo com a que ocupa na AS Roma, com José Mourinho.

Stephan El Shaarawy analisou o triunfo da seleção de Itália frente à Macedónia do Norte, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, e fez uma reflexão sobre a forma como atua na equipa transalpina, comparativamente com os terrenos que ocupa na AS Roma:

«A ala esquerda é a posição em que mais tenho jogado nos últimos anos: com o jogo de Mourinho estou mais longe da baliza, enquanto que com esta forma posso estar mais perto», afirmou Stephan El Shaarawy.

O avançado internacional italiano de 31 anos falou também do orgulho por ter marcado pela seleção de Itália:

«É uma emoção maravilhosa voltar a marcar, e aqui no Olímpico tem um sabor ainda mais especial. Dedico-o à minha família e a mim próprio. Mas hoje era importante ganhar e estamos felizes por o termos conseguido. Descansaremos por dois dias e depois nos prepararemos para a partida decisiva contra a Ucrânia. Sempre foi uma caraterística minha trabalhar, esperar pelas escolhas do treinador e ter impacto no momento certo. Não estou surpreendido porque sei o quanto me empenho e dedico. A vitória de hoje é uma vitória importante, mas não nos deve acalmar. É preciso manter a lucidez porque ainda está tudo em jogo», afirmou.

Nesta temporada, Stephan El Shaarawy soma um golo e duas assistências em 13 jogos pela AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.

Kévin Boma olha para o futuro do Estoril Praia: «Queremos crescer como clube para chegar lugares de Europa. Acho que o conseguimos fazer»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia olhou para o futuro pessoal e do clube.

Kévin Boma encontra razões para a veia goleadora de Yanis Begraoui: «Mesmo que marque 2 golos, no final do jogo vamos falar e ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou de Yanis Begraoui.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.

Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

Numa entrevista de despedida para os canais do Manchester City, Bernardo Silva disse adeus ao clube e referiu que não foi valorizado no Benfica.