Stephan El Shaarawy: «Com José Mourinho estou mais longe da baliza»

- Advertisement -

Stephan El Shaarawy foi um dos marcadores no jogo da Itália frente à Macedónia do Norte e comparou a sua posição em campo com a que ocupa na AS Roma, com José Mourinho.

Stephan El Shaarawy analisou o triunfo da seleção de Itália frente à Macedónia do Norte, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, e fez uma reflexão sobre a forma como atua na equipa transalpina, comparativamente com os terrenos que ocupa na AS Roma:

«A ala esquerda é a posição em que mais tenho jogado nos últimos anos: com o jogo de Mourinho estou mais longe da baliza, enquanto que com esta forma posso estar mais perto», afirmou Stephan El Shaarawy.

O avançado internacional italiano de 31 anos falou também do orgulho por ter marcado pela seleção de Itália:

«É uma emoção maravilhosa voltar a marcar, e aqui no Olímpico tem um sabor ainda mais especial. Dedico-o à minha família e a mim próprio. Mas hoje era importante ganhar e estamos felizes por o termos conseguido. Descansaremos por dois dias e depois nos prepararemos para a partida decisiva contra a Ucrânia. Sempre foi uma caraterística minha trabalhar, esperar pelas escolhas do treinador e ter impacto no momento certo. Não estou surpreendido porque sei o quanto me empenho e dedico. A vitória de hoje é uma vitória importante, mas não nos deve acalmar. É preciso manter a lucidez porque ainda está tudo em jogo», afirmou.

Nesta temporada, Stephan El Shaarawy soma um golo e duas assistências em 13 jogos pela AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara