Stephen Eustáquio convocado pelo Canadá para a Copa América

- Advertisement -

O Canadá já anunciou os 26 jogadores que irão representar o país na Copa América 2024. Stephen Eustáquio é um dos eleitos de Jesse Marsch.

Já são conhecidos os 26 jogadores que irão estar ao serviço do Canadá na inédita primeira participação do país na Copa América. Entre os eleitos de Jesse Marsch, destaque para a presença de Stephen Eustáquio, médio do FC Porto.

A seleção Canadiana está inserida no grupo A da prova onde irá medir forças com três equipas que já venceram a competição: Argentina (21/06), Peru (25/06) e Chile (30/06).

Eis os convocados do Canadá para a Copa América 2024:

Guarda Redes: Maxime Crépeau, Tom McGill e Dayne St. Clair;

Defesas: Moise Bombito, Derek Cornelius, Alphonso Davies, Luc De Fougerolles, Kyle Hiebert, Alistair Johnston, Richie Laryea e Kamal Miller;

Médios: Ali Ahmed, Mathieu Choinière, Stephen Eustáquio, Ismael Koné, Jonathan Osorio e Samuel Piette;

Avançados: Theo Bair, Tajon Buchanan, Jonathan David, Cyle Larin, Liam Millar, Tani Oluwaseyi, Jacen Russell-Rowe, Jacob Shaffelburg e Joel Waterman;

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.