Stevan Jovetic é reforço do Omonia

- Advertisement -

Stevan Jovetic é oficialmente reforço do Omonia do Chipre. O avançado montenegrino assina contrato até junho de 2026.

O Omonia oficializou a contratação de Stevan Jovetic. O ponta de lança de 34 anos assina pela equipa cipriota a custo zero, depois de ter deixado o Olympiacos, e fica com um contrato válido até junho de 2026.

Formado no Partizan de Belgrado, o internacional montenegrino em 80 ocasiões conta com passagens por: Fiorentina, Manchester City, Inter Milão, Sevilha, AS Mónaco, Hertha Berlim, Olympiacos, e vai agora ter a sua primeira experiência no futebol cipriota ao serviço do Omonia.

Na temporada passada, Stevan Jovetic apontou oito golos e quatro assistências em 34 encontros com as cores do Olympiacos, tendo conquistado a Conference League ao serviço do gigante grego.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.