📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Steve Kerr vai ser o treinador mais bem pago da história da NBA

- Advertisement -

Steve Kerr já tem acordo com os Golden State Warriors para a renovação de contrato. O técnico faz assim história na NBA.

Steve Kerr vai ser o treinador mais bem pago da história da NBA devido ao novo contrato. Segundo Adrian Wojnarowski, o técnico já aceitou renovar contrato com os Warriors por mais dois anos até 2025/26 e prepara-se para receber cerca de 16 milhões de euros por ano.

Steve Kerr orienta os Warriors há dez anos, tendo conquistado quatro títulos pelos Warriors em seis finais da NBA. De mencionar também que, na última temporada, Gregg Popovich assinou um contrato com os San Antonio Spurs onde recebe mais anualmente, porém concentra os cargos de presidente e treinador.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca aponta cláusulas incomuns de Rafa Silva no Besiktas: de não participar em certos treinos a não dar entrevistas

Rafa Silva vive um ambiente tenso no Besiktas. Avançado português terá cláusulas incomuns no contrato que assinou.

Cristiano Ronaldo dispensado dos trabalhos de Portugal após a expulsão com a Irlanda

Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional. O avançado internacional português foi expulso e já não viaja com a comitiva para o encontro frente à Arménia.

José Mourinho dá folga de 3 dias ao Benfica: eis quando regressam aos trabalhos

O Benfica vai regressar esta segunda-feira aos trabalhos. Plantel encarnado gozará de três dias de folga.

Rui Pedro Braz nega saída de avançado do Al Ahli e reforça confiança em Galeno e nos jogadores do ataque: «Tenho muita fé»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português garantiu que está a receber muito apoio da estrutura do clube da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.

Rafa Silva pode voltar ao Benfica? Eis os números do avançado ao serviço dos encarnados

O regresso de Rafa Silva ao Benfica é um dos assuntos na ordem do dia. O avançado português de 32 anos esteve oito épocas no clube encarnado.

Antigo diretor do Chelsea diz que é fã de José Mourinho e atira: «Espero que ele consiga reerguer o Benfica»

O antigo diretor do Chelsea, Peter Kenyon, deixou muitos elogios para José Mourinho. O ex-dirigente dos blues revelou que está a torcer pelo técnico português.