Steven Gerrard em risco de ser despedido do Al Ettifaq e já há sucessor à vista

- Advertisement -

Steven Gerrard pode ter os dias contados na Arábia Saudita. O técnico inglês está em risco de ser despedido do Al Ettifaq.

Steven Gerrard está perto de ser despedido do Al Ettifaq. Segundo o jornalista Gianluigi Longari, o treinador inglês de 44 anos pode ser afastado da equipa da Arábia Saudita nos próximos dias.

A mesma fonte refere que o emblema asiático já trabalha na sucessão de Steven Gerrard e que Saad Al Shehri, técnico saudita que esteve na seleção de Sub-23 local, é o favorito para assumir o posto.

Nesta temporada, o Al Ettifaq de Steven Gerrard soma cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas no campeonato e está no 12.º lugar da tabela classificativa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

Nuno Espírito Santo vai ter nova dor de cabeça no verão com regresso de excedentário ao West Ham após empréstimo

Niclas Fullkrug não vai ser comprado em definitivo pelo AC Milan. Avançado voltará ao West Ham de Nuno Espírito Santo.

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 vai ser fundamental para o futuro da carreira de Rafael Leão

Rafael Leão tem a saída do AC Milan em cima da mesa. Performance no Mundial 2026 vai afetar o futuro do avançado, garantem em Itália.

À atenção do Sporting: há mais 2 clubes interessados em levar Sergi Altimira do Real Bétis

Sergi Altimira tem interessados neste verão. Para lá do Sporting, também o Eintracht Frankfurt e o RB Leipzig querem o médio.

Stije Resink quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica e revela: «Recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio....

Stije Resink foi associado ao Benfica no mercado de verão. Médio do Groningen falou da transferência falhada para as águias.