Steven Gerrard: «Lamento nunca ter sido treinado por José Mourinho»

- Advertisement -

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês falou do momento em que esteve próximo de ser treinado pelo técnico português.

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês do Al Ettifaq falou sobre o momento na carreira em que podia ter rumado ao Chelsea, quando era orientado pelo português, e revelou que gostaria de ter sido comandado pelo special one:

«Adoro-o como treinador, adoro-o como pessoa. Tive uma excelente relação com ele durante muitos anos. Lamento nunca ter sido treinado por ele, porque sei que ele teria conseguido fazer de mim um melhor jogador e teria ganho mais troféus. Mas hoje penso que fiz bem em não assinar pelo Chelsea. Sei que isto é para ganhar troféus, mas ganhar cinco ou seis no Liverpool é melhor, para mim, do que ganhar nove ou dez. Eu estava numa situação em que podia ir (para o Chelsea) ou ficar. O meu pai é um verdadeiro adepto do Liverpool, tal como os meus irmãos e amigos. Muitos meios de comunicação social disseram que eu devia ter ido para o Chelsea, mas no final escolhi sempre o Liverpool», afirmou Steven Gerrard ao podcast FIVE.

Ao longo da carreira, José Mourinho já admitiu, por diversas vezes, que gostaria de ter contado com Steven Gerrard numa das suas equipas:

«O Steven Gerrard é um dos meus inimigos favoritos, no melhor sentido que essa palavra possa significar no futebol. Tem sido muito difícil pará-lo. Eu tentei levá-lo para Chelsea, Inter e Real Madrid, mas ele é sempre um querido inimigo. Eu quero honrá-lo e espero que o Stamford Bridge tem esse mesmo sentimento. Precisamos de pessoas como ele como adversários», afirmou José Mourinho, em 2015.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Lesão de Jude Bellingham pode afastar o jogador dos relvados mais tempo do que o previsto

Afinal, Jude Bellingham pode ficar afastado dos relvados mais tempo. O médio internacional inglês pode falhar cerca de dois meses de competição pelo Real Madrid.

Leonel Pérez reforça o Grémio de Luís Castro

Leonel Pérez é o novo reforço do Grémio. O médio de 21 anos, que se destacou ao serviço do Huracán, assinou contrato com o clube brasileiro até 2029.

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick antes do West Ham x Manchester United: «Sempre foi um local difícil de visitar»

Michael Carrick fala à imprensa antes do West Ham x Manchester United. Técnico inglês aborda duelo da jornada 26 da Premier League.

Hamburgo quer ficar com Fábio Vieira em definitivo e vai negociar com o Arsenal

O Hamburgo quer manter Fábio Vieira no plantel. O clube da Bundesliga vai negociar a compra do médio português, que está ligado ao Arsenal.

Duelo de titãs na Taça do Rei: Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona?

O Atlético Madrid recebe esta quinta-feira o Barcelona na primeira mão da Taça do Rei. Jogo será transmitido na Sport TV 1.