Steven Gerrard: «Lamento nunca ter sido treinado por José Mourinho»

- Advertisement -

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês falou do momento em que esteve próximo de ser treinado pelo técnico português.

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês do Al Ettifaq falou sobre o momento na carreira em que podia ter rumado ao Chelsea, quando era orientado pelo português, e revelou que gostaria de ter sido comandado pelo special one:

«Adoro-o como treinador, adoro-o como pessoa. Tive uma excelente relação com ele durante muitos anos. Lamento nunca ter sido treinado por ele, porque sei que ele teria conseguido fazer de mim um melhor jogador e teria ganho mais troféus. Mas hoje penso que fiz bem em não assinar pelo Chelsea. Sei que isto é para ganhar troféus, mas ganhar cinco ou seis no Liverpool é melhor, para mim, do que ganhar nove ou dez. Eu estava numa situação em que podia ir (para o Chelsea) ou ficar. O meu pai é um verdadeiro adepto do Liverpool, tal como os meus irmãos e amigos. Muitos meios de comunicação social disseram que eu devia ter ido para o Chelsea, mas no final escolhi sempre o Liverpool», afirmou Steven Gerrard ao podcast FIVE.

Ao longo da carreira, José Mourinho já admitiu, por diversas vezes, que gostaria de ter contado com Steven Gerrard numa das suas equipas:

«O Steven Gerrard é um dos meus inimigos favoritos, no melhor sentido que essa palavra possa significar no futebol. Tem sido muito difícil pará-lo. Eu tentei levá-lo para Chelsea, Inter e Real Madrid, mas ele é sempre um querido inimigo. Eu quero honrá-lo e espero que o Stamford Bridge tem esse mesmo sentimento. Precisamos de pessoas como ele como adversários», afirmou José Mourinho, em 2015.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.