Steven Gerrard: «Lamento nunca ter sido treinado por José Mourinho»

- Advertisement -

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês falou do momento em que esteve próximo de ser treinado pelo técnico português.

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês do Al Ettifaq falou sobre o momento na carreira em que podia ter rumado ao Chelsea, quando era orientado pelo português, e revelou que gostaria de ter sido comandado pelo special one:

«Adoro-o como treinador, adoro-o como pessoa. Tive uma excelente relação com ele durante muitos anos. Lamento nunca ter sido treinado por ele, porque sei que ele teria conseguido fazer de mim um melhor jogador e teria ganho mais troféus. Mas hoje penso que fiz bem em não assinar pelo Chelsea. Sei que isto é para ganhar troféus, mas ganhar cinco ou seis no Liverpool é melhor, para mim, do que ganhar nove ou dez. Eu estava numa situação em que podia ir (para o Chelsea) ou ficar. O meu pai é um verdadeiro adepto do Liverpool, tal como os meus irmãos e amigos. Muitos meios de comunicação social disseram que eu devia ter ido para o Chelsea, mas no final escolhi sempre o Liverpool», afirmou Steven Gerrard ao podcast FIVE.

Ao longo da carreira, José Mourinho já admitiu, por diversas vezes, que gostaria de ter contado com Steven Gerrard numa das suas equipas:

«O Steven Gerrard é um dos meus inimigos favoritos, no melhor sentido que essa palavra possa significar no futebol. Tem sido muito difícil pará-lo. Eu tentei levá-lo para Chelsea, Inter e Real Madrid, mas ele é sempre um querido inimigo. Eu quero honrá-lo e espero que o Stamford Bridge tem esse mesmo sentimento. Precisamos de pessoas como ele como adversários», afirmou José Mourinho, em 2015.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

Jorge Jesus deixa Al Nassr: «Que jornada. Que capítulo. Obrigado mister»

Jorge Jesus deixa mesmo o Al Nassr. Emblema da Arábia Saudita publica vídeo nas redes sociais com agradecimento ao técnico português.

Pedro Lima deixa mensagem de despedida ao AVS SAD: «Não vou esquecer o clube»

Pedro Lima deixou mensagem de despedida ao AVS SAD. Médio brasileiro de 23 anos é reforço confirmado do Sporting.

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Casa Pia e Torreense para a 2ª mão do playoff que vai decidir última vaga na Primeira Liga

O Casa Pia e o Torreense defrontam-se na segunda mão do playoff da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais do encontro.

Pedro Lima deixa mensagem para os adeptos do Sporting: «Prometo entrega e dedicação ao máximo»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Médio brasileiro de 23 anos deixou mensagem para os adeptos.

Pedro Lima dá a primeira entrevista no Sporting: «Chegar a este patamar é um sonho realizado»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Lê as principais declarações do médio brasileiro de 23 anos.