Steven Gerrard: «Lamento nunca ter sido treinado por José Mourinho»

- Advertisement -

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês falou do momento em que esteve próximo de ser treinado pelo técnico português.

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês do Al Ettifaq falou sobre o momento na carreira em que podia ter rumado ao Chelsea, quando era orientado pelo português, e revelou que gostaria de ter sido comandado pelo special one:

«Adoro-o como treinador, adoro-o como pessoa. Tive uma excelente relação com ele durante muitos anos. Lamento nunca ter sido treinado por ele, porque sei que ele teria conseguido fazer de mim um melhor jogador e teria ganho mais troféus. Mas hoje penso que fiz bem em não assinar pelo Chelsea. Sei que isto é para ganhar troféus, mas ganhar cinco ou seis no Liverpool é melhor, para mim, do que ganhar nove ou dez. Eu estava numa situação em que podia ir (para o Chelsea) ou ficar. O meu pai é um verdadeiro adepto do Liverpool, tal como os meus irmãos e amigos. Muitos meios de comunicação social disseram que eu devia ter ido para o Chelsea, mas no final escolhi sempre o Liverpool», afirmou Steven Gerrard ao podcast FIVE.

Ao longo da carreira, José Mourinho já admitiu, por diversas vezes, que gostaria de ter contado com Steven Gerrard numa das suas equipas:

«O Steven Gerrard é um dos meus inimigos favoritos, no melhor sentido que essa palavra possa significar no futebol. Tem sido muito difícil pará-lo. Eu tentei levá-lo para Chelsea, Inter e Real Madrid, mas ele é sempre um querido inimigo. Eu quero honrá-lo e espero que o Stamford Bridge tem esse mesmo sentimento. Precisamos de pessoas como ele como adversários», afirmou José Mourinho, em 2015.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis empata com o Osasuna antes de receber o Braga nas decisões da Europa League

O Real Bétis empatou por 1-1 com o Osasuna na 31.ª jornada da La Liga. Jogo antecede receção do clube de Sevilha ao Braga.

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.

Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.