Steven Gerrard: «Lamento nunca ter sido treinado por José Mourinho»

- Advertisement -

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês falou do momento em que esteve próximo de ser treinado pelo técnico português.

Steven Gerrard deixou muitos elogios para José Mourinho. O técnico inglês do Al Ettifaq falou sobre o momento na carreira em que podia ter rumado ao Chelsea, quando era orientado pelo português, e revelou que gostaria de ter sido comandado pelo special one:

«Adoro-o como treinador, adoro-o como pessoa. Tive uma excelente relação com ele durante muitos anos. Lamento nunca ter sido treinado por ele, porque sei que ele teria conseguido fazer de mim um melhor jogador e teria ganho mais troféus. Mas hoje penso que fiz bem em não assinar pelo Chelsea. Sei que isto é para ganhar troféus, mas ganhar cinco ou seis no Liverpool é melhor, para mim, do que ganhar nove ou dez. Eu estava numa situação em que podia ir (para o Chelsea) ou ficar. O meu pai é um verdadeiro adepto do Liverpool, tal como os meus irmãos e amigos. Muitos meios de comunicação social disseram que eu devia ter ido para o Chelsea, mas no final escolhi sempre o Liverpool», afirmou Steven Gerrard ao podcast FIVE.

Ao longo da carreira, José Mourinho já admitiu, por diversas vezes, que gostaria de ter contado com Steven Gerrard numa das suas equipas:

«O Steven Gerrard é um dos meus inimigos favoritos, no melhor sentido que essa palavra possa significar no futebol. Tem sido muito difícil pará-lo. Eu tentei levá-lo para Chelsea, Inter e Real Madrid, mas ele é sempre um querido inimigo. Eu quero honrá-lo e espero que o Stamford Bridge tem esse mesmo sentimento. Precisamos de pessoas como ele como adversários», afirmou José Mourinho, em 2015.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal: «Portugal era uma das 3 melhores seleções do Mundial e o facto de os termos eliminado dá-nos muita confiança para o jogo...

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Palhinha: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. Negócio é «completo» e pode chegar aos 25 milhões de euros, diz a imprensa nacional.

Jorge Andrade e os treinadores que já teve: «Jorge Jesus é 10 vezes melhor do que os outros todos»

Jorge Andrade fala sobre os treinadores que já teve e coloca Jorge Jesus no patamar mais alto. «10 vezes melhor do que os outros».

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

Portugal falha objetivo no Mundial 2026 e FPF perde 10,5 milhões de euros

A eliminação de Portugal frente à Espanha no Mundial 2026 impediu a FPF de encaixar mais 10,5 milhões de euros em prémios da FIFA.