Steven Gerrard renova com o Al Ettifaq até 2027

- Advertisement -

Steven Gerrard vai continuar ligado ao Al Ettifaq. O treinador inglês vai continuar ao serviço do clube da Arábia Saudita até 2027.

Steven Gerrard renovou com Al Ettifaq até 2027. O técnico inglês tinha vínculo contratual até 2025 e prolongou-o por mais duas épocas, num dia que ficou marcado pela saída de Jordan Henderson do clube da Arábia Saudita.

«Antes de aceitar o trabalho, nunca tinha estado na Arábia Saudita e tem sido completamente o oposto da perceção que tinha antes. Desde que cheguei, tive um acolhimento incrível. As pessoas têm sido extraordinárias. Fizeram tudo o que estava ao seu alcance para nos ajudar a instalar. A minha família está empenhada em abraçar a nova aventura, um novo desafio. Quisemos aproveitar ao máximo e a família adaptou-se muito bem. Sinto-me feliz. Estou entusiasmado. E é por isso que tenho o prazer de prolongar, porque estamos todos a gostar da viagem até agora», afirmou Steven Gerrard.

O Al Ettifaq está no oitavo lugar da Liga da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pode José Mourinho dizer «Eu fico»?: «Não posso dizer uma coisa dessas porque não depende só de mim»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho comenta Benfica invicto na Primeira Liga: «Preferia ter um par de derrotas, menos empates e mais pontos, mas diz algo de positivo...

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho brinca com Rui Borges e aborda 11 inicial do Benfica para o dérbi: «Não haverá assim tão grandes surpresas»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.