Stígur Thórdarson deixa Benfica em definitivo e é reforço do Triestina

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Stígur Thórdarson foi oficializado como novo jogador do Triestina. O internacional jovem islandês deixa o Benfica em definitivo.

Stígur Thórdarson deixou o Benfica a título definitivo e assinou pelo Triestina do terceiro escalão do futebol italiano. O extremo islandês assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema italiano.

«Apesar da sua pouca idade, conta no seu currículo com um campeonato e uma taça nacional obtidos no seu país natal com a camisola do Vikingur em 2022, antes de ingressar no Benfica, onde ganhou experiência com a equipa de sub-19», pode ler-se no comunicado do Triestina.

Stígur Thórdarson representou a equipa sub-19 do Benfica na última temporada, tendo realizado 17 jogos nos quais contabilizou uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deve falhar o regresso ao Santiago Bernabéu devido à expulsão no Benfica x Real Madrid

José Mourinho foi expulso ao minuto 85' do jogo entre Benfica e Real Madrid, e deverá falhar o regresso ao Santiago Bernabéu.

Portugal supera a Finlândia em jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino

Portugal venceu a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino.

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Real Madrid

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se esta terça-feira para a Champions League e a partida terminou com um 1-0. Eis os destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Acusações de racismo, golaço de Vinícius Júnior e Mourinho expulso: Benfica perde contra o Real Madrid e está em desvantagem na eliminatória

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se na noite desta terça-feira, num encontro que se realizou na Luz. A partida terminou com um 1-0.

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.

Raphinha critica arbitragens nos jogos do Barcelona: «Se tivermos de jogar contra todos para ganhar, não há problema»

Raphinha expressou, através de uma publicação nas redes sociais, o seu descontentamento com as arbitragens dos jogos do Barcelona.