Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

- Advertisement -

O colega de equipa de Rafael Leão revelou que quem lhe dá mais dores de cabeça nos treinos do AC Milan é o norte-americano Christian Pulisic.

Strahinja Pavlovic ofereceu algumas curiosidades sobre os treinos do AC Milan, revelando que Rafael Leão não é o colega de equipa mais difícil de conter. Numa entrevista à Gazzetta dello Sport, o defesa-central destacou o talento de Rafael Leão, mas revelou que Christian Pulisic é quem o faz sofrer mais:

«Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com Pulisic. É o tipo de jogador que não vai ao choque: é rápido e escapa-te. Não podes entrar com força porque ele encontra uma maneira de se esgueirar, como uma serpente».

Ainda sobre o extremo americano, Strahinja Pavlovic mostrou-se ansioso por vê-lo a regressar aos golos:

«Espero que sim. É forte e para nós é fundamental».

O internacional sérvio abordou também os comentários de Rafael Leão, que reforçou a importância do próximo encontro frente ao Inter Milão:

«Estou de acordo com o Rafa. Podemos dizer que é o jogo mais importante da época, um jogo especial. Qualquer pessoa em Milão sabe o quanto importa. (…) Já se sente no ar a emoção pela chegada do dérbi».

Por fim, deixou um conselho aos colegas de equipa em preparação para o dérbi:

«Eu estou quase sempre em casa e não saio muito. O Rafa tem razão e este princípio vale sempre, não apenas para o dérbi. A preparação é fundamental».

Subscreve!

Artigos Populares

MotoGP muda-se para a DAZN: Plataforma assegura direitos exclusivos em Portugal até 2031

A DAZN anunciou um acordo com a MotoGP para a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão em Portugal, entre 2027 e 2031.

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: vai estar na final do Mundial 2026 e foi oferecido aos catalães

Aymeric Laporte foi oferecido nos últimos dias ao Barcelona. O defesa central pertence aos quadros do Athletic.

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.