Publicidade

Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

Dinis Jacob · 1 min

Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Strahinja Pavlovic ofereceu algumas curiosidades sobre os treinos do AC Milan, revelando que Rafael Leão não é o colega de equipa mais difícil de conter. Numa entrevista à Gazzetta dello Sport, o defesa-central destacou o talento de Rafael Leão, mas revelou que Christian Pulisic é quem o faz sofrer mais:

«Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com Pulisic. É o tipo de jogador que não vai ao choque: é rápido e escapa-te. Não podes entrar com força porque ele encontra uma maneira de se esgueirar, como uma serpente».

Ainda sobre o extremo americano, Strahinja Pavlovic mostrou-se ansioso por vê-lo a regressar aos golos:

«Espero que sim. É forte e para nós é fundamental».

O internacional sérvio abordou também os comentários de Rafael Leão, que reforçou a importância do próximo encontro frente ao Inter Milão:

«Estou de acordo com o Rafa. Podemos dizer que é o jogo mais importante da época, um jogo especial. Qualquer pessoa em Milão sabe o quanto importa. (…) Já se sente no ar a emoção pela chegada do dérbi».

Por fim, deixou um conselho aos colegas de equipa em preparação para o dérbi:

«Eu estou quase sempre em casa e não saio muito. O Rafa tem razão e este princípio vale sempre, não apenas para o dérbi. A preparação é fundamental».

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.