Strahinja Pavlovic é reforço do AC Milan de Paulo Fonseca

Atualidade cabeçalho

O AC Milan confirmou a contratação de Strahinja Pavlovic. O defesa-central sérvio de 23 anos deixou o RB Salzburgo e assinou por cinco épocas.

Strahinja Pavlovic foi oficializado como reforço do AC Milan. O defesa-central sérvio deixou o RB Salzburgo a troco de 18 milhões de euros e assinou por cinco épocas com os rossoneri de Paulo Fonseca.

«O AC Milan tem o prazer de anunciar a contratação de Strahinja Pavlović, proveniente do Fußballclub Red Bull Salzburg. A defesa sérvia assinou um contrato com os Rossoneri até 30 de junho de 2028, com opção por mais um ano. Nascido em Sabac, na Sérvia, em 24 de maio de 2001, Strahinja desenvolveu-se na academia de jovens do Partizan Belgrado, onde fez sua estreia na equipe principal em fevereiro de 2019. Em duas temporadas com o Partizan, ele fez 57 partidas e marcou dois golos, ganhando uma Copa da Sérvia. Entre 2020 e 2022, jogou no Mónaco, Cercle Brugge e Basileia antes de se transferir para o Red Bull Salzburg, onde acumulou 71 jogos e 6 golos, conquistando um título da Bundesliga austríaca. Além disso, fez 38 partidas e marcou quatro golos pela seleção sérvia, tendo feito sua estreia em 3 de setembro de 2020. Pavlovic usará o número 31 para os Rossoneri», escreveu o AC Milan.

Strahinja Pavlovic esteve no RB Salzburgo nas últimas duas temporadas, tendo somado quatro golos e três assistências em 37 jogos pelo emblema austríaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 40 milhões de euros para contratar novo avançado

A AS Roma tem acordo com o Brighton para a transferência de Evan Ferguson. Avançado a caminho de Itália e da Serie A.

Carlos Forbs oficializado como novo reforço do Club Brugge

Carlos Forbs mudou de clube. O avançado internacional sub-21 português deixou o Ajax e rumou ao Club Brugge.

AS Roma desiste de Richard Ríos e abre caminho à chegada do médio ao Benfica

Richard Ríos é um dos nomes a agitar o mercado de transferências. Benfica está na frente na corrida pelo médio colombiano.

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis fecha contratação de alvo do Benfica para a defesa por menos de 7 milhões de euros

O Real Bétis fechou a contratação de Valentín Gómez. Defesa deixa o Vélez Sarsfield e está a caminho da primeira experiência na Europa.

Espanha só marca na 2ª parte, mas vence Suíça e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Espanha teve de suar para bater a Suíça no Euro 2025 Feminino. Roja está nas meias finais da competição.

O renascer de Amanda Animisova | Ténis

A tenista norte-americana Amanda Anisimova esteve próximo de conquistar...