Stuart Baxter brinca: «Viktor Gyokeres? Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se consegue trepá-los»

- Advertisement -

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista. Técnico anglo-escocês falou sobre objetivo da manutenção e antecipou jogo com o Sporting.

O Boavista oficializou este domingo a contratação de Stuart Baxter como novo treinador, para suceder a Lito Vidigal. Em declarações ao jornal sueco Sportbladet, o técnico de 71 anos falou sobre o objetivo da manutenção:

«O Boavista quer que eu faça um esforço para os manter. Acabei de vê-los perder por 1-0 em casa, com o Nacional. Se conseguirmos sobreviver, quero continuar a ajudar a construir algo novo», referiu, antes de comentar o duelo que entre o Boavista e o Sporting dentro de duas semanas, com direito a brincadeira.

«Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se Gyökeres consegue trepá-los dentro de duas semanas. Falando a sério, não posso chegar e mudar muitas coisas. O importante será focarmo-nos nalguns detalhes táticos importantes e erguer a mentalidade do grupo, para que a pressão recaia sobre mim, enquanto treinador, e não sobre os jogadores», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.