Stuart Baxter brinca: «Viktor Gyokeres? Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se consegue trepá-los»

- Advertisement -

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista. Técnico anglo-escocês falou sobre objetivo da manutenção e antecipou jogo com o Sporting.

O Boavista oficializou este domingo a contratação de Stuart Baxter como novo treinador, para suceder a Lito Vidigal. Em declarações ao jornal sueco Sportbladet, o técnico de 71 anos falou sobre o objetivo da manutenção:

«O Boavista quer que eu faça um esforço para os manter. Acabei de vê-los perder por 1-0 em casa, com o Nacional. Se conseguirmos sobreviver, quero continuar a ajudar a construir algo novo», referiu, antes de comentar o duelo que entre o Boavista e o Sporting dentro de duas semanas, com direito a brincadeira.

«Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se Gyökeres consegue trepá-los dentro de duas semanas. Falando a sério, não posso chegar e mudar muitas coisas. O importante será focarmo-nos nalguns detalhes táticos importantes e erguer a mentalidade do grupo, para que a pressão recaia sobre mim, enquanto treinador, e não sobre os jogadores», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Rafa Silva que deu a vitória do Benfica frente ao Sporting

O Benfica venceu o Sporting por 2-1 no Estádio de Alvalade. Rafa Silva marcou o golo da vitória encarnada na partida.

Descontos épicos dão vitória ao Benfica contra o Sporting num Dérbi em Alvalade que também mete o FC Porto a festejar

O Sporting e o Benfica empataram por 1-1 na 30.ª jornada da Primeira Liga. Empate não serve a nenhuma das equipas.

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.