📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stuart Baxter brinca: «Viktor Gyokeres? Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se consegue trepá-los»

- Advertisement -

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista. Técnico anglo-escocês falou sobre objetivo da manutenção e antecipou jogo com o Sporting.

O Boavista oficializou este domingo a contratação de Stuart Baxter como novo treinador, para suceder a Lito Vidigal. Em declarações ao jornal sueco Sportbladet, o técnico de 71 anos falou sobre o objetivo da manutenção:

«O Boavista quer que eu faça um esforço para os manter. Acabei de vê-los perder por 1-0 em casa, com o Nacional. Se conseguirmos sobreviver, quero continuar a ajudar a construir algo novo», referiu, antes de comentar o duelo que entre o Boavista e o Sporting dentro de duas semanas, com direito a brincadeira.

«Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se Gyökeres consegue trepá-los dentro de duas semanas. Falando a sério, não posso chegar e mudar muitas coisas. O importante será focarmo-nos nalguns detalhes táticos importantes e erguer a mentalidade do grupo, para que a pressão recaia sobre mim, enquanto treinador, e não sobre os jogadores», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.