Stuart Baxter brinca: «Viktor Gyokeres? Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se consegue trepá-los»

- Advertisement -

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista. Técnico anglo-escocês falou sobre objetivo da manutenção e antecipou jogo com o Sporting.

O Boavista oficializou este domingo a contratação de Stuart Baxter como novo treinador, para suceder a Lito Vidigal. Em declarações ao jornal sueco Sportbladet, o técnico de 71 anos falou sobre o objetivo da manutenção:

«O Boavista quer que eu faça um esforço para os manter. Acabei de vê-los perder por 1-0 em casa, com o Nacional. Se conseguirmos sobreviver, quero continuar a ajudar a construir algo novo», referiu, antes de comentar o duelo que entre o Boavista e o Sporting dentro de duas semanas, com direito a brincadeira.

«Vamos estacionar muitos autocarros. Veremos se Gyökeres consegue trepá-los dentro de duas semanas. Falando a sério, não posso chegar e mudar muitas coisas. O importante será focarmo-nos nalguns detalhes táticos importantes e erguer a mentalidade do grupo, para que a pressão recaia sobre mim, enquanto treinador, e não sobre os jogadores», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.