📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stuart Baxter já fala como treinador do Boavista: «O clube está a passar por momentos difíceis»

- Advertisement -

Stuart Baxter falou esta quarta-feira pela primeira vez como treinador do Boavista. O técnico elogiou a grandeza do clube do Bessa.

Stuart Baxter falou com os jornalistas durante esta quarta-feira enquanto treinador do Boavista. O técnico escocês admitiu que a situação do conjunto do Bessa não é simples, mas que é possível dar a volta à situação:

«A equipa, no momento, quando vejo o treino, vejo a atitude deles, é muito boa, estou muito satisfeito. Na situação em que nós estamos, é muito difícil para eles reproduzirem isso com tanta tensão. Esse é o meu trabalho, tentar fazer com que eles joguem com menos medo, apesar de ser uma situação muito difícil. Mas os jogadores estão a trabalhar muito bem, estou muito satisfeito».

O treinador elogiou a grandeza do Boavista:

«Vejo o Boavista como um grande clube. Está a passar por tempos difíceis, e eu estava preparado para a oportunidade de trabalhar com um grande clube, e tentar fazer o meu melhor para salvá-lo do destino que não quer. Todos os jogadores do clube, desde que cheguei, estão muito focados no presente e no futuro».

O Boavista encontra-se na última posição da Primeira Liga, com 18 pontos somados em 29 encontros, a oito pontos da zona de manutenção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.