Stuart Baxter já fala como treinador do Boavista: «O clube está a passar por momentos difíceis»

- Advertisement -

Stuart Baxter falou esta quarta-feira pela primeira vez como treinador do Boavista. O técnico elogiou a grandeza do clube do Bessa.

Stuart Baxter falou com os jornalistas durante esta quarta-feira enquanto treinador do Boavista. O técnico escocês admitiu que a situação do conjunto do Bessa não é simples, mas que é possível dar a volta à situação:

«A equipa, no momento, quando vejo o treino, vejo a atitude deles, é muito boa, estou muito satisfeito. Na situação em que nós estamos, é muito difícil para eles reproduzirem isso com tanta tensão. Esse é o meu trabalho, tentar fazer com que eles joguem com menos medo, apesar de ser uma situação muito difícil. Mas os jogadores estão a trabalhar muito bem, estou muito satisfeito».

O treinador elogiou a grandeza do Boavista:

«Vejo o Boavista como um grande clube. Está a passar por tempos difíceis, e eu estava preparado para a oportunidade de trabalhar com um grande clube, e tentar fazer o meu melhor para salvá-lo do destino que não quer. Todos os jogadores do clube, desde que cheguei, estão muito focados no presente e no futuro».

O Boavista encontra-se na última posição da Primeira Liga, com 18 pontos somados em 29 encontros, a oito pontos da zona de manutenção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.

Ex-Braga oficializado no Espanyol por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo, antigo jogador do Braga, assinou por empréstimo do PSG com o Espanyol até ao fim da temporada.

Francisco Trincão a um passo da Arábia Saudita: Sporting e Al Ahli muito perto de fechar acordo

Gianluigi Longari avança que as negociações entre o Sporting e o Al Ahli por Francisco Trincão estão muito perto de ser concluídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Derry após aterrar em Lisboa: «Estou muito feliz por estar aqui»

Jesse Derry já aterrou em Lisboa. O jovem avançado vem por empréstimo do Chelsea e deve ser oficializado pelo Sporting nas próximas horas.

Sporting: Nova lesão afasta Fotis Ioannidis do jogo particular frente ao Torreense

Fotis Ioannidis não foi a jogo no particular entre Sporting e Torreense, devido a uma mialgia de esforço, que já era conhecida há alguns dias.

Decisão tomada no Conselho de Arbitragem: já há sucessor oficial para a vaga de Duarte Gomes

João Ferreira assume o cargo de Diretor Técnico de Arbitragem para substituir Duarte Gomes após uma grave polémica no futebol nacional.