Stuart Baxter já fala como treinador do Boavista: «O clube está a passar por momentos difíceis»

- Advertisement -

Stuart Baxter falou esta quarta-feira pela primeira vez como treinador do Boavista. O técnico elogiou a grandeza do clube do Bessa.

Stuart Baxter falou com os jornalistas durante esta quarta-feira enquanto treinador do Boavista. O técnico escocês admitiu que a situação do conjunto do Bessa não é simples, mas que é possível dar a volta à situação:

«A equipa, no momento, quando vejo o treino, vejo a atitude deles, é muito boa, estou muito satisfeito. Na situação em que nós estamos, é muito difícil para eles reproduzirem isso com tanta tensão. Esse é o meu trabalho, tentar fazer com que eles joguem com menos medo, apesar de ser uma situação muito difícil. Mas os jogadores estão a trabalhar muito bem, estou muito satisfeito».

O treinador elogiou a grandeza do Boavista:

«Vejo o Boavista como um grande clube. Está a passar por tempos difíceis, e eu estava preparado para a oportunidade de trabalhar com um grande clube, e tentar fazer o meu melhor para salvá-lo do destino que não quer. Todos os jogadores do clube, desde que cheguei, estão muito focados no presente e no futuro».

O Boavista encontra-se na última posição da Primeira Liga, com 18 pontos somados em 29 encontros, a oito pontos da zona de manutenção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.