Stuart Baxter recusa autocarro contra o Sporting: «Só defender não chega. Temos de ser uma ameaça»

- Advertisement -

Stuart Baxter fez a antevisão do duelo entre o Boavista e o Sporting. Técnico garantiu que o Boavista precisará de atacar.

É a olhar também para a frente que o Boavista se vai apresentar contra o Sporting. Stuart Baxter fez a antevisão do duelo diante dos leões e garantiu que não haverá poupanças nem uma mentalidade unicamente defensiva.

«O Sporting tem muita qualidade e o Gyokeres é um jogador excelente. Se ele passar muito tempo perto da nossa baliza, é provável que marque. Por isso, só defender não chega. Temos de ser uma ameaça. Trabalhámos muito esta semana para os tentar impedir de jogar e para também sermos perigosos. Autocarros? Connosco isso não funcionaria. Temos de defender bem em todo o campo e também atacar. Não podemos só esperar que o tempo passe», começou Stuart Baxter.

«Seria louco dizer que estou confiante numa vitória, mas o futebol é feito de sonhos e possibilidades. Vamos lutar com tudo o que temos. Sei que será um jogo muito difícil, mas é por jogos como este que treinadores e jogadores vivem. Temos de viver o presente. Não vamos poupar nada. Vamos fazer tudo para conquistar pontos contra o Sporting», destacou ainda o treinador.

O Boavista x Sporting a contar para a jornada 31 da Primeira Liga está agendado para as 20h30 deste domingo, 27 de abril. Lê AQUI a antevisão de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está implicado: Sabah elimina Aarhus da Champions League

O Sabah garantiu a passagem à próxima eliminatória de acesso à Champions League, depois de bater o Aarhus por 4-0.

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Camila Rebelo sagra-se vice-campeã da Europa

Camila Rebelo sagrou-se durante esta terça-feira a nova vice-campeã da Europa em Natação, mais precisamente em 200 metros costas.

Sporting: histórico inglês novamente atento a Luis Suárez

Luis Suárez ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Newcastle United está atento ao ponta de lança.

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.