Sturm Graz x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Sturm Graz e o Sporting enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

O Sturm Graz e o Sporting vão a jogo a partir das 20 horas, num desafio realizado na Áustria e relativo à terceira jornada da Champions League. Podes ler AQUI a antevisão ao encontro. Já são conhecidos os onzes iniciais elegidos por Christian Ilzer e Rúben Amorim.

Onze do Sturm Graz: Scherpen, Gazibegovic, Aiwu, Geyrhofer, Lavalée, Chukwuani, Yalcouyé, Horvat, Boving, Jatta, Biereth

Onze do Sporting: Franco Israel, Ricardo Esgaio, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Geny, Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos, Trincão, Maxi Araújo, Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.