Sub-18 e Sub-19 de Portugal garantem vitórias frente a Espanha e Suécia

- Advertisement -

Portugal conquistou duas vitórias em dois escalões. Os Sub-18 venceram frente à Espanha por 2-1 e os Sub-19 frente à Suécia por 2-0.

Portugal conseguiu alcançar duas vitórias nesta quinta-feira, uma dos Sub-18 no Torneio das Quatro Nações por 2-1 a Espanha e outra pelos Sub-19 frente à Suécia por 2-0, num jogo particular disputado na Croácia.

A seleção de Sub-18 realizou o seu jogo de abertura do Torneio das Quatro Nações e conquistou a vitória por 2-1 nos últimos momentos, através de golos de Stevan Manuel (59′) e Mateus Mide (90′). O golo italiano surgiu por Igor Oyono (68′). Os próximos encontros serão frente à Roménia, no dia 11 de outubro e à Turquia, no dia 14 de outubro.

O escalão superior, Sub-19, venceu a Suécia num jogo de preparação para a Qualificação para o Euro 2026. O jogo terminou com a vitória portuguesa por duas bolas a zero, com golos de Eduardo Felicíssimo (13′) e Gabriel Silva (54′).

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.