Sub-18: Portugal conquista Torneio apesar de perder com a Inglaterra

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na última jornada do Torneio Internacional do Porto. Seleção Nacional de Sub-18 ganhou a prova.

Portugal conquistou o Torneio Internacional do Porto, apesar de ter perdido esta manhã com a Inglaterra por 1-0 na última ronda. A Seleção Nacional de Sub-18 já tinha entrado para o jogo com o 1.º lugar garantido e jogaram «pela honra no adeus a um troféu com vencedor anunciado», lê-se no site da FPF.

Nesta partida, o único golo foi marcado por Jesse Derry (12′) para dar a vitória à Inglaterra. Na 42.ª edição do Torneio Internacional do Porto, Portugal venceu a França e a Chéquia nas primeiras rondas e recolheu assim pontos suficientes para celebrar a conquista logo após a segunda jornada.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni escolhido como melhor sub-21 fora das cinco principais ligas pela CIES

Gianluca Prestianni foi eleito o melhor jogador sub-21 fora das cinco principais ligas. O avançado do Benfica tem sido destaque esta temporada.

Andy Robertson explica mudança para o Tottenham: «Já pensava desde janeiro, desde que conseguissem manter-se na Premier League»

Andy Robertson explicou a decisão de rumar ao Tottenham, depois de ter deixado o Liverpool ao fim de nove temporadas.

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.