Sub-18: Portugal conquista Torneio apesar de perder com a Inglaterra

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na última jornada do Torneio Internacional do Porto. Seleção Nacional de Sub-18 ganhou a prova.

Portugal conquistou o Torneio Internacional do Porto, apesar de ter perdido esta manhã com a Inglaterra por 1-0 na última ronda. A Seleção Nacional de Sub-18 já tinha entrado para o jogo com o 1.º lugar garantido e jogaram «pela honra no adeus a um troféu com vencedor anunciado», lê-se no site da FPF.

Nesta partida, o único golo foi marcado por Jesse Derry (12′) para dar a vitória à Inglaterra. Na 42.ª edição do Torneio Internacional do Porto, Portugal venceu a França e a Chéquia nas primeiras rondas e recolheu assim pontos suficientes para celebrar a conquista logo após a segunda jornada.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.