Sub-18: Portugal conquista Torneio apesar de perder com a Inglaterra

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na última jornada do Torneio Internacional do Porto. Seleção Nacional de Sub-18 ganhou a prova.

Portugal conquistou o Torneio Internacional do Porto, apesar de ter perdido esta manhã com a Inglaterra por 1-0 na última ronda. A Seleção Nacional de Sub-18 já tinha entrado para o jogo com o 1.º lugar garantido e jogaram «pela honra no adeus a um troféu com vencedor anunciado», lê-se no site da FPF.

Nesta partida, o único golo foi marcado por Jesse Derry (12′) para dar a vitória à Inglaterra. Na 42.ª edição do Torneio Internacional do Porto, Portugal venceu a França e a Chéquia nas primeiras rondas e recolheu assim pontos suficientes para celebrar a conquista logo após a segunda jornada.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

José Mourinho quer Bernardo Silva no Real Madrid: eis os motivos

José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Bernardo Silva no Real Madrid. Médio português tem o futuro indefinido.

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.