Subida de Burnley garante encaixe de 11 milhões de euros ao Sporting

- Advertisement -

O Burnley subiu esta segunda-feira à Premier League. Sporting vai receber 11 milhões de euros com a transferência definitiva de Marcus Edwards.

O Burnley está de regresso à Premier League e o futuro de Marcus Edwards está selado: transferência definitiva para o clube inglês, num negócio que renderá 11 milhões de euros ao Sporting. A cláusula de obrigação de compra fica assim acionada e o extremo continua em Inglaterra.

Marcus Edwards foi emprestado pelo Sporting ao Burnley até ao final da presente temporada, porém ficou acordado que, caso o clube subisse à Premier League, os ingleses teriam de pagar a cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros, mais um milhão de euros em bónus. Aconteceu.

Marcus Edwards foi contratado ao Vitória SC, em 2022, por 7,75 milhões por 50% do passe, e estava a cumprir a quarta temporada de ligação ao Sporting.

Marcus Edwards Burnley
Fonte: Burnley
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.