Última horaPaulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Associa-se num espaço de terreno que acho que é importante ter três jogadores com o lateral»
Publicidade

Subida do Sunderland à Premier League obriga a pagar 23 milhões de euros à AS Roma por jogador

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Sunderland Jogadores
Foto: Sunderland AFC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sunderland vai pagar 23 milhões de euros à AS Roma. O clube inglês ficou obrigado a acionar a cláusula de compra de Enzo Le Fée.

O Sunderland pagou 23 milhões de euros à AS Roma por Enzo Le Fée. O médio francês de 25 anos tinha sido emprestado pelos giallorossi ao clube inglês até ao final da temporada, com uma opção de compra avaliada em 23 milhões de euros, que só passaria a obrigatória mediante a subida de divisão.

Com a recente subida do Sunderland à Premier League, o emblema inglês ficou agora obrigado a contratar Enzo Le Fée em definitivo, passando a ser um dos maiores investimentos da equipa inglesa nos últimos tempos.

Enzo Le Fée fez um golo e três assistências em 18 jogos pelo Sunderland, desde que foi emprestado pela AS Roma, em janeiro.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.