Sucessor de Luís Castro no Al Nassr vai ganhar 12 milhões de euros anuais

- Advertisement -

O Al Nassr está muito perto de confirmar a contratação de Stefano Pioli para o cargo de treinador. O italiano vai suceder a Luís Castro.

O Al Nassr deverá oficializar em breve o nome de Stefano Pioli como novo treinador. O jornalista Nicolò Schira adiantou alguns pormenores do contrato do técnico italiano, que será válido até 2026, com mais uma época de opção. O ex-AC Milan vai auferir 12 milhões de euros por ano, com bónus incluídos.

O conjunto saudita despediu recentemente Luís Castro do cargo e conta com Otávio e Cristiano Ronaldo no seu elenco. Esta será a primeira aventura de Stefano Pioli no Médio Oriente. Está com 58 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

Dia de Juventus x Benfica: eis os onzes prováveis do jogo a contar para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira a Juventus na sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.

Rui Borges enaltece José Mourinho: «Para mim, se calhar, a maior referência»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva pode chegar a Lisboa em breve: eis o ponto de situação

Rafa Silva pode viajar para Lisboa durante esta quarta-feira ou quinta-feira. Avançado português a caminho do Benfica.

Jaime Faria perde com Rublev e vê eliminação no Open da Austrália

Jaime Faria foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália. Tenista português saiu derrotado contra o russo Andrey Rublev.

Rui Borges confessa após Sporting x PSG: «Disse-lhe que iríamos precisar muito dele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.