Sucessor de Luís Castro no Al Nassr vai ganhar 12 milhões de euros anuais

O Al Nassr está muito perto de confirmar a contratação de Stefano Pioli para o cargo de treinador. O italiano vai suceder a Luís Castro.

O Al Nassr deverá oficializar em breve o nome de Stefano Pioli como novo treinador. O jornalista Nicolò Schira adiantou alguns pormenores do contrato do técnico italiano, que será válido até 2026, com mais uma época de opção. O ex-AC Milan vai auferir 12 milhões de euros por ano, com bónus incluídos.

O conjunto saudita despediu recentemente Luís Castro do cargo e conta com Otávio e Cristiano Ronaldo no seu elenco. Esta será a primeira aventura de Stefano Pioli no Médio Oriente. Está com 58 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: Presidente sem norte ou soluções à vista

As críticas começam a aparecer e já há quem considere Villas-Boas o pior presidente da história do FC Porto

Barcelona vai emprestar avançado ao Estrela Amadora

O Estrela Amadora garantiu a contratação de Alan Godoy por empréstimo do Barcelona. Avançado de 22 anos a caminho.

Roménia: Glória ao passado, silêncio no presente

Houve um tempo em que a Roménia era temida. Um tempo em que os adversários olhavam com respeito para aquela camisola amarela

Novo ataque por Vagiannidis? Imprensa grega revela proposta do Sporting

O Sporting está interessado em Georgios Vagiannidis há algum tempo. Leões podem ter feito nova oferta pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.