Sucessor de Oskar Pietuszewski (reforço do FC Porto) é internacional jovem por Portugal

- Advertisement -

Keyan Varela está a caminho do Jagiellonia. Extremo de 19 anos deixa o Servette e assinará contrato de quatro anos.

Keyan Varela vai ser o sucessor de Oskar Pietuszewski no Jagiellonia. Segundo garante Fabrizio Romano, o extremo de 19 anos deixará o Servette para rumar ao emblema da Polónia, numa transferência de 1 milhão de euros + variáveis.

Assim sendo, Keyan Varela tem à sua espera um contrato de quatro anos com o Jagiellonia, clube que se encontra atualmente no 3.º lugar da Liga da Polónia.

Keyan Varela é um extremo de 19 anos que é internacional jovem por Portugal em sete ocasiões, tendo marcado até ao momento três golos. Prepara-se agora para substituir Oskar Pietuszewski, jogador que reforçou o FC Porto neste mercado de inverno.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Sporting a caminho do Alverca: eis o modelo do negócio

Rayan Lucas está a caminho do Alverca. O médio representou o Sporting na última temporada, por empréstimo do Flamengo.

FC Porto: 6 jogadores continuam entregues ao departamento médico

Jan Bednarek, Alberto Costa, Samu Aghehowa, Vasco Sousa, Cláudio Ramos, André Miranda continuam a realizar tratamento no Olival.

Victor Froholdt afasta saída do FC Porto e trava interesse do Newcastle

O Newcastle vê Victor Froholdt como o alvo prioritário para substituir Bruno Guimarães, mas o médio dinamarquês não pretende reforçar os magpies.

Rui Borges revela os jogadores ausentes para o jogo com o Estrela da Amadora

Rui Borges falou em conferência de imprensa antes do Estrela da Amadora x Sporting. O treinador dos leões destacou as ausências para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges destaca contratação do Sporting: «Sabíamos que no final da época não teríamos qualquer hipótese de o ter connosco»

Rui Borges falou em conferência de imprensa antes do Estrela da Amadora x Sporting. O técnico dos leões deixou elogios a Issa Doumbia.

Rui Borges desmente caso com Luis Suárez: «Não houve quase caso nenhum, se houvesse vocês saberiam porque iria entrar em alçada disciplinar»

Rui Borges falou em conferência de imprensa antes do Estrela da Amadora x Sporting. O técnico dos leões foi questionado sobre o caso Luis Suárez.

AO VIVO E EM DIRETO: Aston Villa enfrenta Bayern Munique antes da Supertaça Europeia

O Aston Villa vai enfrentar o Bayern Munique num jogo de preparação. Podes acompanhar o duelo na LiveModeTV.