Suécia dispensa Viktor Gyokeres por lesão

- Advertisement -

A Suécia decidiu dispensar Viktor Gyokeres devido a um problema físico. Avançado do Sporting não joga com a Argélia e a Hungria.

Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia, devido a lesão. Esta terça-feira, Petra Thorén, responsável pela comunicação da seleção, revelou que o avançado do Sporting foi dispensado por um problema físico. «Em conversa com a equipa médica tomámos a decisão de o dispensar», referiu.

Assim sendo, Viktor Gyokeres vai falhar os particulares da Suécia com a Hungria (6 de junho) e Argélia (10). Ambas as partidas vão servir para preparar o arranque da fase de qualificação para o Mundial 2026, uma etapa que começa em setembro.

Viktor Gyokeres tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028 com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas tem sido apontado a uma saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o FC Porto x Manchester City: «Diria que foi uma exibição fantástica»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Manchester City, referente à 1.ª jornada da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do FC Porto contra o Manchester City na Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City na estreia na Champions League. Derrota não dá pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Enzo Fernández após vitória no Dragão: «Foi um jogo intenso, mas lindo como são os da Champions League»

Enzo Fernández fez a análise ao desfecho da partida entre FC Porto e Manchester City, referente à 1.ª jornada da Champions League.

Gabri Veiga reage ao FC Porto x Manchester City: «Fomos melhores depois do golo, que é algo que fala muito bem do espírito da...

Gabri Veiga fez a análise ao desfecho da partida entre FC Porto e Manchester City, referente à 1.ª jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Galatasaray recorda história e pede aplausos em Alvalade: «Também dei uma ajuda ao Sporting para ser campeão»

Okan Buruk fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Técnico recordou história curiosa de 2020.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Manchester City

O Manchester City venceu o FC Porto por 2-0, na 1.ª jornada da Champions League. Eis os destaques do encontro.

Manchester City vence FC Porto na primeira jornada da Champions League

O Manchester City derrotou o FC Porto por 2-0 em jogo a contar para a primeira jornada da fase de liga da Champions League.