Suécia revela convocados com Viktor Gyokeres em destaque

- Advertisement -

A Suécia divulgou os convocados para os encontros com a Estónia e a Áustria da qualificação para o Europeu 2024. Viktor Gyokeres foi um dos jogadores escolhidos pelo técnico Jan Andersson.

Viktor Gyokeres foi convocado por Jan Andersson para a seleção da Suécia. Além da convocatória, o avançado do Sporting CP foi o jogador escolhido para ilustrar os nomes escolhidos pelo técnico.

A Suécia integra o Grupo F da qualificação para o Europeu. Com apenas três pontos em três jogos, as partidas contra a Estónia e a Áustria assumem um caráter decisivo para os suecos.

Destaque ainda para a presença de Joe Mendes, jovem lateral do SC Braga, nas opções da seleção sub-21 da Suécia.

Eis os escolhidos de Jann Andersson:

Guarda-redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt, Robin Olsen.

Defesas: Ludwig Augustinsson, Hjalmar Ekdal, Isak Hien, Emil Holm, Victor Nilsson Lindelof, Ken Sema, Carl Starfelt, Linus Egnell.

Médios e Avançados: Jens-Lys Cajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Anthony Elanga, Emil Forsberg, Samuel Gustafson, Vikor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlson, Jesper Karlstrom, Dejan Kulusevski, Kristoffer Olsson, Robin Quaison, Marcus Rohdén, Mattias Svanberg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

FC Porto: Defesa tem mercado e pode sair durante o verão

Felipe Silva pode sair do FC Porto neste mercado de verão. Defesa joga na equipa B dos dragões desde a temporada passada e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola revela ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson: «Deixou-me muito feliz»

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Técnico revelou ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson.

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.