Suíça derrota Hungria no Euro 2024

- Advertisement -

A Suíça venceu a Hungria por três bolas a uma, em jogo da primeira jornada da fase de grupos do Euro 2024.

A Suíça bateu a Hungria por três bolas a uma na tarde deste sábado, em jogo relativo à primeira jornada da fase de grupos do Euro 2024. O primeiro golo foi feito por Kwadwo Duah, aos 12′, com o segundo tento a ser feito ainda na primeira parte, através de Michel Aebischer, aos 45′.

Na segunda parte, os magiares ainda conseguiram reduzir, por intermédio de Barnabás Varga, aos 66′. O resultado final surgiu por Embolo, aos 90+3′, com um chapéu a Gulácsi. Com este resultado a Suíça iguala a Alemanha no primeiro posto do grupo A do Euro 2024, com três pontos. A Hungria, tal como a Escócia, tem zero.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deixa duras críticas: «Peço desculpa ao Braga e ao Carlos, não consigo dizer que mereceram ganhar. Tenho que dizer que o Benfica...

José Mourinho já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga para a Taça da Liga

O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

Braga elimina Benfica e vai haver Dérbi do Minho na final da Taça da Liga

O Braga venceu o Benfica por 3-1 na meia final e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Vai assim haver dérbi do Minho.

Inter Milão vence e segura liderança e Fiorentina volta aos dissabores: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão vai continuar a liderar a tabela da Serie A. Vitória sobre o Parma permite cavar maior fosso para o Nápoles.