Sunderland garante Enzo Le Fée por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Enzo Le Fée é reforço confirmado pelo Sunderland. O médio francês foi emprestado pela AS Roma até ao final da época.

Enzo Le Fée foi oficializado como reforço do Sunderland. O médio francês de 24 anos foi emprestado pela AS Roma, com uma cláusula de obrigatoriedade de compra de 23 milhões de euros, caso o clube garanta a subida, do Championship à Premier League.

«Estou muito feliz por estar aqui e estou entusiasmado por conhecer as pessoas. Há algumas caras conhecidas, como Wilson Isidor, Adil Aouchiche e Salis Abdul Samed. Também conheço o treinador e sei como ele quer jogar, por isso tenho a certeza de que isso também me vai ajudar. Agora, só preciso de o provar em campo. Penso que isso é o mais importante e estou muito entusiasmado por jogar perante os adeptos. Este é um grande clube. Para mim, isso é normal e mal posso esperar para começar», afirmou.

Enzo Le Fée foi contratado pela AS Roma ao Rennes no início da época, mas fez apenas dez jogos pelo conjunto italiano, tendo perdido espaço nos últimos jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.