Sunderland garante Enzo Le Fée por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Enzo Le Fée é reforço confirmado pelo Sunderland. O médio francês foi emprestado pela AS Roma até ao final da época.

Enzo Le Fée foi oficializado como reforço do Sunderland. O médio francês de 24 anos foi emprestado pela AS Roma, com uma cláusula de obrigatoriedade de compra de 23 milhões de euros, caso o clube garanta a subida, do Championship à Premier League.

«Estou muito feliz por estar aqui e estou entusiasmado por conhecer as pessoas. Há algumas caras conhecidas, como Wilson Isidor, Adil Aouchiche e Salis Abdul Samed. Também conheço o treinador e sei como ele quer jogar, por isso tenho a certeza de que isso também me vai ajudar. Agora, só preciso de o provar em campo. Penso que isso é o mais importante e estou muito entusiasmado por jogar perante os adeptos. Este é um grande clube. Para mim, isso é normal e mal posso esperar para começar», afirmou.

Enzo Le Fée foi contratado pela AS Roma ao Rennes no início da época, mas fez apenas dez jogos pelo conjunto italiano, tendo perdido espaço nos últimos jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Hakan Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.