Sunderland garante Enzo Le Fée por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Enzo Le Fée é reforço confirmado pelo Sunderland. O médio francês foi emprestado pela AS Roma até ao final da época.

Enzo Le Fée foi oficializado como reforço do Sunderland. O médio francês de 24 anos foi emprestado pela AS Roma, com uma cláusula de obrigatoriedade de compra de 23 milhões de euros, caso o clube garanta a subida, do Championship à Premier League.

«Estou muito feliz por estar aqui e estou entusiasmado por conhecer as pessoas. Há algumas caras conhecidas, como Wilson Isidor, Adil Aouchiche e Salis Abdul Samed. Também conheço o treinador e sei como ele quer jogar, por isso tenho a certeza de que isso também me vai ajudar. Agora, só preciso de o provar em campo. Penso que isso é o mais importante e estou muito entusiasmado por jogar perante os adeptos. Este é um grande clube. Para mim, isso é normal e mal posso esperar para começar», afirmou.

Enzo Le Fée foi contratado pela AS Roma ao Rennes no início da época, mas fez apenas dez jogos pelo conjunto italiano, tendo perdido espaço nos últimos jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

FC Porto recebe internacionais no Olival: gestão psicológica para uns e Pablo Rosario em avaliação

O FC Porto contou, esta quinta-feira, com o regresso dos 10 internacionais. O trio polaco e Victor Froholdt falharam a qualificação para o Mundial 2026.

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup envolvido em história caricata ao serviço da Noruega: «Achei que tinha perdido o olho!»

Andreas Schjelderup deixou David Moller Wolfe em pânico, reagindo de forma exagerada ao golpe que o compatriota sofreu abaixo do olho.