Sunderland garante Enzo Le Fée por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Enzo Le Fée é reforço confirmado pelo Sunderland. O médio francês foi emprestado pela AS Roma até ao final da época.

Enzo Le Fée foi oficializado como reforço do Sunderland. O médio francês de 24 anos foi emprestado pela AS Roma, com uma cláusula de obrigatoriedade de compra de 23 milhões de euros, caso o clube garanta a subida, do Championship à Premier League.

«Estou muito feliz por estar aqui e estou entusiasmado por conhecer as pessoas. Há algumas caras conhecidas, como Wilson Isidor, Adil Aouchiche e Salis Abdul Samed. Também conheço o treinador e sei como ele quer jogar, por isso tenho a certeza de que isso também me vai ajudar. Agora, só preciso de o provar em campo. Penso que isso é o mais importante e estou muito entusiasmado por jogar perante os adeptos. Este é um grande clube. Para mim, isso é normal e mal posso esperar para começar», afirmou.

Enzo Le Fée foi contratado pela AS Roma ao Rennes no início da época, mas fez apenas dez jogos pelo conjunto italiano, tendo perdido espaço nos últimos jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.