Sunderland garante Enzo Le Fée por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Enzo Le Fée é reforço confirmado pelo Sunderland. O médio francês foi emprestado pela AS Roma até ao final da época.

Enzo Le Fée foi oficializado como reforço do Sunderland. O médio francês de 24 anos foi emprestado pela AS Roma, com uma cláusula de obrigatoriedade de compra de 23 milhões de euros, caso o clube garanta a subida, do Championship à Premier League.

«Estou muito feliz por estar aqui e estou entusiasmado por conhecer as pessoas. Há algumas caras conhecidas, como Wilson Isidor, Adil Aouchiche e Salis Abdul Samed. Também conheço o treinador e sei como ele quer jogar, por isso tenho a certeza de que isso também me vai ajudar. Agora, só preciso de o provar em campo. Penso que isso é o mais importante e estou muito entusiasmado por jogar perante os adeptos. Este é um grande clube. Para mim, isso é normal e mal posso esperar para começar», afirmou.

Enzo Le Fée foi contratado pela AS Roma ao Rennes no início da época, mas fez apenas dez jogos pelo conjunto italiano, tendo perdido espaço nos últimos jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo coloca ponto final à greve e vai voltar a jogar pelo Al Nassr

Depois de uma ausência de três jogos, Cristiano Ronaldo vai voltar. Avançado português vai jogar no Al Fateh x Al Nassr.

Novidade de última hora: William Gomes disponível para o CD Nacional x FC Porto depois de ver providência cautelar aceite

William Gomes está a postos para o CD Nacional x FC Porto. Providência cautelar junto do TCAS suspende castigo.

Supresa da jornada: PSG é derrotado pelo Rennes e pode voltar a perder liderança da Ligue 1

Esta sexta-feira, o Rennes venceu por duas bolas a uma frente ao PSG, que concedeu a terceira derrota em 22 jornadas da Ligue 1.

Erro crasso de Anatoliy Trubin permite a Gonçalo Paciência estrear-se a marcar pelo Santa Clara e reabre o jogo nos Açores

Gonçalo Paciência marcou no arranque da segunda parte, aproveitando um frango de Anatoliy Trubin. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.