📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sunderland garante Enzo Le Fée por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Enzo Le Fée é reforço confirmado pelo Sunderland. O médio francês foi emprestado pela AS Roma até ao final da época.

Enzo Le Fée foi oficializado como reforço do Sunderland. O médio francês de 24 anos foi emprestado pela AS Roma, com uma cláusula de obrigatoriedade de compra de 23 milhões de euros, caso o clube garanta a subida, do Championship à Premier League.

«Estou muito feliz por estar aqui e estou entusiasmado por conhecer as pessoas. Há algumas caras conhecidas, como Wilson Isidor, Adil Aouchiche e Salis Abdul Samed. Também conheço o treinador e sei como ele quer jogar, por isso tenho a certeza de que isso também me vai ajudar. Agora, só preciso de o provar em campo. Penso que isso é o mais importante e estou muito entusiasmado por jogar perante os adeptos. Este é um grande clube. Para mim, isso é normal e mal posso esperar para começar», afirmou.

Enzo Le Fée foi contratado pela AS Roma ao Rennes no início da época, mas fez apenas dez jogos pelo conjunto italiano, tendo perdido espaço nos últimos jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chat GPT indica qual o melhor jogador português em 2025/26 e a escolha é surpreendente

A época desportiva está a viver a sua segunda paragem para as seleções e os melhores jogadores estão ao serviço dos respetivos países.

Coreia do Sul vence Paraguai por 2-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu, em casa, o Paraguai por 2-0 num jogo de preparação. As duas seleções vão estar presentes na próxima edição do Mundial 2026.

Eleições do Benfica vão contar apenas com voto físico

As eleições do Benfica, que vão ser disputadas no dia 25 de outubro, vão contar somente com voto físico.

Real Madrid decide que defesa central não vai continuar no clube

Antonio Rudiger não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O jogador está a cumprir o seu último ano de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligação Espanha – Portugal: como se estão a sair as contratações do Penafiel feitas no país vizinho?

O Penafiel foi adquirido pela empresa que detém o Deportivo de La Coruña e contratou vários jogadores oriundos de Espanha.

Chaves dá informação relativa ao duelo contra o Benfica

O Chaves anunciou que já não existem bilhetes disponíveis para venda, referentes ao encontro frente ao Benfica.

André Villas-Boas fala sobre Jorge Costa: «Era um grande companheiro, um homem que nunca me deixou só, que se manteve sempre ao meu lado

André Villas-Boas esteve presente na cerimónia de alteração do Olival para Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa,