Publicidade

Sunderland prepara estratégia para travar o Coventry City e muda local da publicidade

Diogo Ribeiro · 1 min

Sunderland Jogadores
Foto: Sunderland AFC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sunderland fez um pequeno ajuste no estádio para o jogo com o Coventry. Clube aproximou placares publicitários do relvado.

O Sunderland fez uma pequena modificação no Stadium of Light com vista à segunda mão das meias finais do playoff de promoção à Premier League. Objetivo é impedir a preparar o encontro com o Coventry City.

Reconhecendo a habilidade do adversário nos lançamentos longos, capazes de colocar a bola na área, o Sunderland aproximou os placares publicitários do relvado, reduzindo a possibilidade dos jogadores ganharem impulsão.

Se a estratégia inusitada dará certo ou não, só o jogo o dirá. Depois da vitória por 2-1, o Sunderland defende a vantagem em casa esta noite, 13 de maio, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos