Supertaça: FC Porto empata partida com dois golos em dois minutos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting e o FC Porto encontram-se empatados a três bolas. Nico González e Wenderson Galeno marcaram os novos golos dos dragões.

O FC Porto marcou dois golos em dois minutos, empatou a partida com o Sporting (3-3) e levou assim o Estádio Municipal de Aveiro à loucura. Num abrir e fechar de olhos, Nico González e Wenderson Galeno – que faz o bis (!) – marcaram e o FC Porto chegou à igualdade no marcador.

Eis os dois golos:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

Golo de Danilo Pereira aos 90+9′ não evita derrota do Al Ittihad de Sérgio Conceição na Arábia Saudita

O Al Ittihad perdeu com o Al Shabab por 3-2 na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira reduziu aos 90+9'.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Rui Costa deixa confirmação aos adeptos do Benfica

Rui Costa afirmou que vai fazer um balanço da temporada do Benfica durante a próxima semana, falando aos adeptos encarnados.