📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa a caminho? Imprensa espanhola aponta Cristiano Ronaldo ao Al Hilal para substituir craque

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo representa atualmente o Al Nassr, encontrando-se agradado com a sua estadia na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo pode vir a ser a nova estrela do Al Hilal. A informação está a ser avançada pelo Sport, que adianta o astro português é visto como o sucessor ideal para Neymar Júnior, que está a ter uma passagem pela Arábia Saudita absolutamente para esquecer e marcada pelas lesões.

O astro português veste a camisola do Al Nassr desde janeiro de 2023. Na presente temporada soma 14 jogos, com 10 golos marcados e três assistências. O seu contrato termina no final da época.

Recordar que o Al Hilal e o Al Nassr pertencem ao governo da Arábia Saudita, o que poderia facilitar uma eventual transferência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À medida para as equipas portuguesas? Goleador espanhol tem estado em destaque e pode render transferência em janeiro

Álvaro García tem sido um dos destaques da Primera RFEF. O jogador pertence aos quadros do Mérida, onde é o goleador de serviço.

Más notícias em Liverpool: Alexander Isak sofreu uma fratura do perónio e estará afastado por vários meses

Alexander Isak foi operado ao tornozelo após sofrer uma fratura do perónio no encontro com o Tottenham. O avançado falhará vários meses.

Mohamed Salah veste capa de herói na estreia do Egipto: Eis os resultados do dia da Liga das Nações Africanas

O Egipto venceu por 2-1 o Zimbabué, na jornada inaugural da CAN 2025. Mohamed Salah marcou o golo da vitória aos 90+1' e deu a vitória aos egípcios.

Botafogo anuncia a contratação do ex-treinador do FC Porto Martín Anselmi

O Botafago anunciou a contratação do treinador Martín Anselmi. O argentino estava sem clube depois de ter sido despedido do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na Premier League frente ao Nottingham Forest

O Fulham bateu o Nottingham Forest por 1-0, esta segunda-feira, num jogo a contar para a 17.ª jornada da Premier League.

Jorge Silas deixa o comando do Farense

Jorge Silas deixou de ser treinador do Farense. A equipa algarvia ocupa a décima posição da Segunda Liga, com 19 pontos.

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.