Surpresa a caminho? Red Bull abre a porta a George Russell

- Advertisement -

A Red Bull pode avançar para a contratação de George Russell. O piloto da Mercedes termina o seu contrato no final de 2025.

A Red Bull poderá avançar para a contratação de George Russel. A escuderia está pelo menos atenta à sua situação, de acordo com as palavras de Christian Horner:

«Não temos medo de ir além do nosso atual grupo de condutores. O contrato do Russell termina no próximo ano. Seria uma parvoíce não ter isso em consideração».

Neste momento os dois pilotos da Red Bull são Max Verstappen e Sergio Pérez, mas a continuidade de ambos em 2026 está muito longe de estar certa. George Russell terá a companhia de Kimi Antonelli na Mercedes em 2025, sendo que o nome de Max Verstappen está a ser associado com a marca que vai perder Lewis Hamilton para a Ferrari.

George Russell ocupa atualmente o sétimo posto no Mundial de Formula 1, com 143 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Arsenal contrata defesa por 60 milhões de euros

O Arsenal deverá anunciar nas próximas horas a contratação de Ezri Konsa, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

Real Madrid de José Mourinho perto de vender médio

O Real Madrid está muito perto de vender Manuel Ángel ao Almería. O médio vai render seis milhões de euros aos merengues.

FC Porto e AC Milan retomam conversações por Santi Giménez

O FC Porto e o AC Milan retomaram as conversações para fecharem as negociações por Santi Giménez.

Negócio quase fechado: lateral a caminho do Sporting

Moncef Zekri está mais perto de ser reforço do Sporting. O marroquino vai fechar o plantel dos verde e brancos para 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança de saída do Sporting: Torino quer contar com o médio

O Torino está interessado em garantir a contratação de Daniel Bragança, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Mercado: FC Porto já conhece o ‘inimigo’ na luta por médio

O FC Porto está na luta pela contratação de Quinten Timber, médio que pertence aos quadros do Marselha. O Crystal Palace também está interessado.

Ranking UEFA com nova atualização depois das vitórias do Benfica e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois das vitórias do Benfica e do Braga nas provas europeias.