Surpresa a caminho? Red Bull abre a porta a George Russell

- Advertisement -

A Red Bull pode avançar para a contratação de George Russell. O piloto da Mercedes termina o seu contrato no final de 2025.

A Red Bull poderá avançar para a contratação de George Russel. A escuderia está pelo menos atenta à sua situação, de acordo com as palavras de Christian Horner:

«Não temos medo de ir além do nosso atual grupo de condutores. O contrato do Russell termina no próximo ano. Seria uma parvoíce não ter isso em consideração».

Neste momento os dois pilotos da Red Bull são Max Verstappen e Sergio Pérez, mas a continuidade de ambos em 2026 está muito longe de estar certa. George Russell terá a companhia de Kimi Antonelli na Mercedes em 2025, sendo que o nome de Max Verstappen está a ser associado com a marca que vai perder Lewis Hamilton para a Ferrari.

George Russell ocupa atualmente o sétimo posto no Mundial de Formula 1, com 143 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.