Surpresa a caminho? Red Bull abre a porta a George Russell

- Advertisement -

A Red Bull pode avançar para a contratação de George Russell. O piloto da Mercedes termina o seu contrato no final de 2025.

A Red Bull poderá avançar para a contratação de George Russel. A escuderia está pelo menos atenta à sua situação, de acordo com as palavras de Christian Horner:

«Não temos medo de ir além do nosso atual grupo de condutores. O contrato do Russell termina no próximo ano. Seria uma parvoíce não ter isso em consideração».

Neste momento os dois pilotos da Red Bull são Max Verstappen e Sergio Pérez, mas a continuidade de ambos em 2026 está muito longe de estar certa. George Russell terá a companhia de Kimi Antonelli na Mercedes em 2025, sendo que o nome de Max Verstappen está a ser associado com a marca que vai perder Lewis Hamilton para a Ferrari.

George Russell ocupa atualmente o sétimo posto no Mundial de Formula 1, com 143 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo perto de deixar o Sporting: eis o valor exigido pelos leões

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting, segundo avança a CNN Portugal. O moçambicano pode render 30 milhões de euros.

Herta Berlim confirma saída de defesa-central ex-Benfica

Em comunicado oficial, o Hertha Berlim anunciou a saída do defesa-central norte-americano, John Brooks, no final da temporada.

Sporting avança por defesa central do Famalicão: eis os pormenores

Ibrahima Ba, defesa central do Famalicão, está perto de assinar contrato pelo Sporting por valores a rondar os 12 e os 15 milhões.

Eis os 2 motivos que fizeram o Benfica afastar-se do negócio por Rodrigo Zalazar

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. O Benfica também quis o uruguaio, mas acabou por afastar-se do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.