Surpresa a caminho? Red Bull abre a porta a George Russell

- Advertisement -

A Red Bull pode avançar para a contratação de George Russell. O piloto da Mercedes termina o seu contrato no final de 2025.

A Red Bull poderá avançar para a contratação de George Russel. A escuderia está pelo menos atenta à sua situação, de acordo com as palavras de Christian Horner:

«Não temos medo de ir além do nosso atual grupo de condutores. O contrato do Russell termina no próximo ano. Seria uma parvoíce não ter isso em consideração».

Neste momento os dois pilotos da Red Bull são Max Verstappen e Sergio Pérez, mas a continuidade de ambos em 2026 está muito longe de estar certa. George Russell terá a companhia de Kimi Antonelli na Mercedes em 2025, sendo que o nome de Max Verstappen está a ser associado com a marca que vai perder Lewis Hamilton para a Ferrari.

George Russell ocupa atualmente o sétimo posto no Mundial de Formula 1, com 143 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

Portugal tenta convencer jogador do Bayern Munique a nacionalizar-se

A Federação Portuguesa de Futebol está a tentar que Maycon Cardozo jogue por Portugal. O jogador representa o Brasil.

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

Real Madrid: jogo da Youth League dos merengues fez com que 3 equipas sofressem alterações ao calendário

O Real Madrid vai enfrentar o PSG na final four da Youth League. A partida está marcada para o dia 17 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Benfica levado a lágrimas em reação aos alegados insultos racistas a Lucas França: «É uma m…»

Após alegados insultos racistas  dirigido a Lucas França durante o Espinho x Benfica, Marcel Matz lamentou o caso e não segurou as lágrimas.

Gonçalo Nunes e a conquista da Taça da Liga pelo Torreense: «Esta equipa tem uma capacidade única de conquista, resiliência, entreajuda»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense levantou o troféu após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Mário Santos reage aos acontecimentos no FC Porto x Sporting: «É falso que alguém tenha sido hospitalizado»

Mário Santos negou que qualquer jogador do Sporting tenha sido hospitalizado durante o encontro frente ao FC Porto.