Surpresa ao intervalo no grupo de Portugal

- Advertisement -

Enquanto Portugal vai empatando com a Islândia a zero, há um resultado surpreendente. O Luxemburgo está a ganhar fora frente à Bósnia.

A maior surpresa no grupo de Portugal está a acontecer na Bósnia. A formação que perdeu contra a equipa das quinas por 3-0, no passado sábado, no Estádio da Luz, está a perder frente ao Luxemburgo por 1-0.

O único golo do encontro, até ao momento, foi apontado logo aos quatro minutos pelo jovem médio Yvandro Borges Sanches, que pertence ao Borussia Monchengladbach.

Eis o golo de Yvandro Borges Sanches, que aproveitou bem um erro defensivo da equipa da Bósnia:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

FC Porto: Defesa tem mercado e pode sair durante o verão

Felipe Silva pode sair do FC Porto neste mercado de verão. Defesa joga na equipa B dos dragões desde a temporada passada e tem interessados.

Roberto Martínez fala da renovação e explica ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial 2026: «A decisão é estratégica»

O selecionador Roberto Martínez justificou as ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial com base na concorrência e escolhas puramente estratégicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.