Surpresa: Boavista em negociações com Marco van Ginkel

- Advertisement -

Marco van Ginkel pode rumar ao futebol português. O médio neerlandês encontra-se em negociações de contrato com o Boavista.

Marco van Ginkel está a negociar com o Boavista, para assinar contrato com a turma do Bessa. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. O nome do médio neerlandês é mais um elemento conhecido apontado ao histórico do Porto, depois de Layvin Kurzawa, internacional gaulês.

O jogador está livre no mercado desde que deixou o Vitesse, no final de 2023/24. Encontra-se com 32 anos e ficou conhecido pela sua passagem pelo Chelsea, com quem esteve ligado entre 2013 e 2021, apesar de ter sido cedido em algumas ocasiões. Soma oito internacionalizações pelos Países Baixos.

O Boavista ainda não pode oficializar nenhum reforço, já que conta ainda com três Transfer Bans implementados pela FIFA.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

Sporting: Três novidades na preparação da equipa orientada por Rui Borges

O Sporting voltou a treinar esta quarta-feira, em Alcochete, e contou com 3 novidades: João Muniz, Rafael Nel e Lucas Anjos marcaram presença.

Benfica perde com o Braga e Valadares Gaia goleia e faz o pleno: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Realizou-se mais uma jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina. O Benfica perdeu em Braga e o Valadares Gaia somou uma goleada.