Surpresa: Boavista em negociações com Marco van Ginkel

- Advertisement -

Marco van Ginkel pode rumar ao futebol português. O médio neerlandês encontra-se em negociações de contrato com o Boavista.

Marco van Ginkel está a negociar com o Boavista, para assinar contrato com a turma do Bessa. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. O nome do médio neerlandês é mais um elemento conhecido apontado ao histórico do Porto, depois de Layvin Kurzawa, internacional gaulês.

O jogador está livre no mercado desde que deixou o Vitesse, no final de 2023/24. Encontra-se com 32 anos e ficou conhecido pela sua passagem pelo Chelsea, com quem esteve ligado entre 2013 e 2021, apesar de ter sido cedido em algumas ocasiões. Soma oito internacionalizações pelos Países Baixos.

O Boavista ainda não pode oficializar nenhum reforço, já que conta ainda com três Transfer Bans implementados pela FIFA.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.

Grémio de Luís Castro perde em casa do Bolívar e vai em desvantagem para a 2ª mão do playoff da Taça Sul-Americana

O Grémio perdeu por 3-2 na primeira mão do playoff da Taça Sul-Americana. Bolívar em vantagem na ronda que antecede os oitavos de final.

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede

Rafael Leão admite que falou com o AC Milan sobre o futuro e deixa garantia: «Um dia gostaria de jogar aí»

Rafael Leão confirmou que falou com a estrutura do AC Milan tendo em vista uma transferência neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Nestory Irankunda nas contas: Sporting tem 8 jogadores para atuarem nas 3 posições atrás do ponta de lança

Nestory Irankunda está perto de ser reforço do Sporting. O internacional australiano pode jogar nas três posições atrás do ponta de lança.

Sporting perto de fechar mais um reforço por valor que pode chegar aos 22 milhões de euros

Nestory Irankunda está mais perto de Alvalade. O Sporting tem um princípio de acordo com o extremo e ultima detalhes com o Watford.

Benfica: avançado rende 2 milhões de euros aos encarnados e verba pode aumentar

Gustavo Varela está muito perto de deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai assinar com o Moza em breve.