📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa na Taça de Portugal: AD Limianos elimina Varzim SC nas grandes penalidades

- Advertisement -

O AD Limianos eliminou o Varzim SC da Taça de Portugal. Equipa de Ponte de Lima derrotou o emblema da Liga 3 nas grandes penalidades.

Chegou à Taça de Portugal depois de vencer a Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo e continua a fazer história. A AD Limianos, atual nona classificada na Série A do Campeonato de Portugal, eliminou o Varzim SC da Taça de Portugal.

Nos 120 minutos o jogo terminou empatado a duas bolas. Angel Gomes (23′) e Cássio Luis (39′) marcaram os golos da AD Limianos, que jogou em casa, e Julián Bonilla (30′) e Gonçalo Pimenta (80′) marcaram os golos do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

Nas grandes penalidades a AD Limianos teve um aproveitamento de 100% e venceu por 5-3, carimbando a presença para a próxima fase da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA inova e coloca mais uma condicionante no sorteio do Mundial 2026

A FIFA vai colocar mais uma condicionante no sorteio do Mundial de 2026. Os quatro primeiros cabeças de série não poderão encontrar-se na prova até às meias-finais.

João Félix marca pelo Al Nassr em nova vitória na Champions Asiática 2

O Al Nassr foi ao Tajiquistão vencer o Istiqlol por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática 2.

Atenção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota perto de ter novo treinador

O Celtic está muito perto de confirmar novo treinador. O francês Wilfried Nancy deve assinar com a equipa escocesa nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.