Surpresa: Sergio Ramos esteve a um passo de rumar ao Brasil

- Advertisement -

Sergio Ramos poderia ter sido reforço do Corinthians. O jogador esteve mesmo muito próximo de se mudar para São Paulo.

Sergio Ramos esteve muito próximo de ser jogador do Corinthians. A informação está a ser avançada pela ESPN, que indica que Memphis Depay tratou de convencer o defesa a mudar-se para a cidade de São Paulo. Contudo, o espanhol queria ser inscrito na Copa Sudamericana 2024, algo que se revelou impossível.

O central espanhol continua sem clube, desde que deixou o Sevilha no final da última temporada. O atleta encontra-se com 38 anos e está a ser associado ao Boca Juniors. Nunca representou nenhum emblema da América do Sul.

O Corinthians ocupa a décima posição do Brasileirão, com 41 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa no Dragão: Eis o adversário do FC Porto no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos. A partida antecede o duelo da Supertaça Cândido de Oliveira.

Adeus a Alvalade: Geovany Quenda apresentado no Chelsea com contrato até 2034

Geovany Quenda foi oficializado como reforço do Chelsea. O jovem português assinou contrato até 2034.

Mercado a ferver em Inglaterra: Manchester United garante contratação de Andrey Santos

O jornalista David Ornstein reporta que o Manchester United chegou a acordo com o Chelsea para a aquisição de Andrey Santos.

Sporting mantém o foco na preparação física em mais um dia de trabalho em Alcochete

Esta quarta-feira, o plantel do Sporting realizou mais um treino de preparação para a nova temporada, com foco no trabalho físico.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto avança por Gustavo Puerta: Médio de 22 anos foi um dos destaques da Colômbia no Mundial 2026

O FC Porto entrou em negociações com o Racing Santander para a contratação do internacional colombiano, Gustavo Puerta.

Sem tempo a perder: Roberto Martínez pode assumir novo projeto internacional dias depois de sair da Seleção Nacional

Dois dias depois de abandonar o cargo de selecionador de Portugal, Roberto Martinez surge como candidato ao comando da seleção da Escócia.

Nova era na Seleção: Jorge Jesus convida Pepe para o cargo de treinador-adjunto

O canal Now avança que o antigo internacional português, Pepe, recebeu um convite de Jorge Jesus para ser adjunto na nova equipa técnica de Portugal.