Surreal: primeira etapa da Volta ao Algarve anulada depois de parte do pelotão ter cruzado a meta pelo lado errado da estrada

- Advertisement -

A primeira etapa da Volta ao Algarve foi anulada, depois de vários ciclistas terem cruzado a linha de meta fora do trajeto inicial.

A direção da Volta ao Algarve decidiu anular os resultados da primeira etapa (que foi vencida pelo italiano Filippo Ganna), depois de uma grande confusão no final da prova.

Uma parte dos ciclistas enganou-se no percurso e não fez a reta final pelo trajeto inicial, seguindo pelo outro lado da estrada, onde estavam os espetadores. Cândido Barbosa, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, abordou o tema:

«O presidente do colégio de comissários cancelou a etapa. É mais do que legítimo, justo, é natural, e a forma mais justa de continuarmos com a Volta ao Algarve. A organização teve uma falha, as imagens estão gravadas. Temos lá um bandeira amarela que não atuou a tempo. Os ciclistas vêm a alta velocidade, se calhar deviam estar dois. A própria PSP deveria fazer o seu papel, nota-se nas câmaras que não fez. Vamos manchar a Volta ao Algarve com uma situação destas».

Eis o momento:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.

Já estão definidas as meias-finais da NBA

Os Boston Celtics foram eliminados pelos Philadelphia 76ers e o internacional português Neemias Queta ficou pelo caminho nos playoffs. Agora, já se conhecem as semi-finalistas deste ano na NBA.

Leonardo Jardim lamenta empate do Flamengo frente ao Vasco: «Entregamos o jogo»

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória frente ao Vasco e acabou por empatar no último lance do jogo, após estar a vencer 2-0. Leonardo Jardim lamentou o desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick tem o melhor registo da Premier League desde que assumiu o Manchester United mas ainda não sabe se continua: «Não está ao...

Michael Carrick ainda não sabe o seu futuro no Manchester United. O técnico tem o melhor registo entre todos os treinadores, desde que chegou à Premier League.

Ex-Benfica em destaque no Santos no lugar de Neymar: «Fico feliz de o ter como substituto»

Benjamín Rollheiser tem ganho protagonismo no Santos, assumindo a posição de Neymar. O antigo avançado do Benfica tem estado em destaque nas últimas jornadas.

William Gomes deixa mensagem após conquista do campeonato por parte do FC Porto: «Foi pelo Jorge Costa, foi por nós e foi por todos...

William Gomes partilhou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do campeonato por parte do FC Porto. O avançado reforçou a confiança do grupo ao longo da temporada.