Sven-Goran Eriksson tem homenagem marcada em Itália

- Advertisement -

Sven-Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica, vai ser homenageado pela Sampdoria. O ex-técnico também orientou o clube italiano.

Há nova homenagem marcada para Sven-Goran Eriksson neste domingo. Em jogo a contar para 37.ª jornada da Segunda Liga Italiana, a Sampdoria vai receber a Reggiana e tem um momento especial dedicado a Eriksson, que treinou a equipa entre 1992 e 1997.

Na sua passagem pela Sampdoria, Eriksson conquistou o último troféu do clube – uma Taça de Itália. Depois do Benfica, Liverpool e Gotemburgo, a Sampdoria é o quarto clube que prepara-se para homenagear Sven-Goran Eriksson, que, recorde-se, tem um candro terminal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.