Svilar e AS Roma longe da renovação de contrato e José Mourinho está atento

- Advertisement -

Mile Svilar tem contrato com a AS Roma até ao verão de 2027. Guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, mas não está fácil.

Mile Svilar e a AS Roma estão neste momento longe de um possível acordo de renovação de contrato, garante o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, porém falta encontrar um acordo que satisfaça as duas partes.

A AS Roma já apresentou a primeira proposta à comitiva do jogador, que ganha neste momento 1 milhão de euros. Os Giallorossi ofereceram uma renovação de 1,6 milhões de euros mais bónus. No entanto, Svilar considera que a primeira oferta fica muito aquém das expetativas e ainda não lançou uma contraproposta.

Svilar conta com o interesse de várias equipas, em particular o Fenerbahçe de José Mourinho. O técnico português gostaria de voltar a treinar o antigo guarda-redes sérvio e acompanha a situação. O clube turco chegou a ponderar uma troca com Livakovic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.

Impasse na inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting: Eis a razão

A inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting revela-se um processo mais demorado por se tratar de um atleta ainda menor de idade.

Fabrizio Romano confirma que Souza vai reforçar o FC Porto: eis todos os detalhes da transferência

Souza é reforço fechado pelo FC Porto. Fabrizio Romano também já confirmou o negócio e o lateral prepara-se para reforçar a equipa de Francesco Farioli.

Ajax e FC Porto às turras e sem acordo para transferência de 2 jogadores em sentidos contrários

Youri Baas para o Dragão, Borja Sainz para Amesterdão. FC Porto e Ajax negociaram jogadores, mas não houve fumo branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida ao Real Madrid de José Mourinho: «Um recital»

O Real Madrid goleou o Málaga no Bernabéu. Imprensa espanhola com elogios aos merengues e a José Mourinho.

Estoril Praia em risco de ficar sem a maior estrela nos últimos dias do mercado

A Lazio está de olho na contratação de Yanis Begraoui. Avançado encarado como substituto de Boulaye Dia, que é negociado pelo Rennes.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estoril Praia da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.