Svilar e AS Roma longe da renovação de contrato e José Mourinho está atento

- Advertisement -

Mile Svilar tem contrato com a AS Roma até ao verão de 2027. Guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, mas não está fácil.

Mile Svilar e a AS Roma estão neste momento longe de um possível acordo de renovação de contrato, garante o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, porém falta encontrar um acordo que satisfaça as duas partes.

A AS Roma já apresentou a primeira proposta à comitiva do jogador, que ganha neste momento 1 milhão de euros. Os Giallorossi ofereceram uma renovação de 1,6 milhões de euros mais bónus. No entanto, Svilar considera que a primeira oferta fica muito aquém das expetativas e ainda não lançou uma contraproposta.

Svilar conta com o interesse de várias equipas, em particular o Fenerbahçe de José Mourinho. O técnico português gostaria de voltar a treinar o antigo guarda-redes sérvio e acompanha a situação. O clube turco chegou a ponderar uma troca com Livakovic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

El Clásico entre Barcelona e Real Madrid já tem data marcada

A La Liga confirmou o calendário da 35.ª jornada, com destaque para o El Clásico, que pode ser decisivo na luta pelo título.

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.

Nuno Borges sobe no ranking ATP e está no top-50

Jannik Sinner continua na liderança do ranking mundial, depois da desistência por lesão de Carlos Alcaraz no torneio de Barcelona. Já o tenista português Nuno Borges subiu três posições e chegou ao 49.º lugar.

Real Madrid procura realizar uma ‘revolução’ para 2026/27

O Real Madrid prepara-se para realizar uma série de mudanças, para conquistar títulos durante a próxima temporada.