Svilar e AS Roma longe da renovação de contrato e José Mourinho está atento

Mile Svilar tem contrato com a AS Roma até ao verão de 2027. Guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, mas não está fácil.

Mile Svilar e a AS Roma estão neste momento longe de um possível acordo de renovação de contrato, garante o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, porém falta encontrar um acordo que satisfaça as duas partes.

A AS Roma já apresentou a primeira proposta à comitiva do jogador, que ganha neste momento 1 milhão de euros. Os Giallorossi ofereceram uma renovação de 1,6 milhões de euros mais bónus. No entanto, Svilar considera que a primeira oferta fica muito aquém das expetativas e ainda não lançou uma contraproposta.

Svilar conta com o interesse de várias equipas, em particular o Fenerbahçe de José Mourinho. O técnico português gostaria de voltar a treinar o antigo guarda-redes sérvio e acompanha a situação. O clube turco chegou a ponderar uma troca com Livakovic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca aguenta o Famalicão e empata a uma bola

Na oitava jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu o Famalicão e empatou 1-1, num jogo em que terminou com 10 jogadores.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota dá reviravolta e vence frente ao Motherwell

O Celtic enfrentou o Motherwell e, num jogo em que Paulo Bernardo não jogou e Jota ainda esteve de fora, venceu com golo nos descontos.

Barcelona sofre goleada e perde a liderança da La Liga

O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.

Real Madrid interessado no melhor marcador do Euro Sub-19

O Real Madrid está interessado num jovem médio de 19 anos, que tem impressionado pelo AZ Alkmaar desde as camadas jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus.

Frederico Varandas destaca feitos do Sporting na última época: «Voltou a ocupar o seu devido lugar no desporto nacional»

Frederico Varandas abriu a Assembleia Geral do Sporting com uma interpelação aos sócios. Fica com as declarações do presidente leonino.

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.