Svilar e AS Roma longe da renovação de contrato e José Mourinho está atento

- Advertisement -

Mile Svilar tem contrato com a AS Roma até ao verão de 2027. Guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, mas não está fácil.

Mile Svilar e a AS Roma estão neste momento longe de um possível acordo de renovação de contrato, garante o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o guarda-redes está feliz no clube e quer renovar, porém falta encontrar um acordo que satisfaça as duas partes.

A AS Roma já apresentou a primeira proposta à comitiva do jogador, que ganha neste momento 1 milhão de euros. Os Giallorossi ofereceram uma renovação de 1,6 milhões de euros mais bónus. No entanto, Svilar considera que a primeira oferta fica muito aquém das expetativas e ainda não lançou uma contraproposta.

Svilar conta com o interesse de várias equipas, em particular o Fenerbahçe de José Mourinho. O técnico português gostaria de voltar a treinar o antigo guarda-redes sérvio e acompanha a situação. O clube turco chegou a ponderar uma troca com Livakovic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.