Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

- Advertisement -

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1, no jogo da 22.ª jornada do Championship. Os visitantes adiantaram-se aos 14 minutos, beneficiando de um auto-golo de Cameron Burgess. A reação do Swansea surgiu na segunda parte, quando Zan Vipotnik empatou aos 70 minutos.

Nos instantes finais, Adam Idah consumou a reviravolta da equipa da casa aos 90 minutos, depois de um erro do guarda-redes Arthur Okonkwo.

Com este triunfo, o Swansea soma a terceira vitória nos últimos quatro jogos e sobe ao 17.º lugar do Championship, com 26 pontos. O Wrexham mantém-se na 15.ª posição, com 28 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva está disposto a não ser titular: «As pessoas ficam a debater isso… O treinador vai fazer as escolhas dele»

Thiago Silva reforçou que está disposto a não ser titular e revelou que está disposto a fazer o mesmo pelo Brasil no Mundial 2026.

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

Real Bétis interessado em avançado internacional português

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bis no Sporting: Luis Suárez é novamente o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Ricardo Horta e de Maralhão.

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Manchester City: «Está muito melhor»

Álvaro Arbeloa falou sobre a situação física de Kylian Mbappé. Real Madrid recebe esta quarta-feira o Manchester City na Champions League.

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.