Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

- Advertisement -

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1, no jogo da 22.ª jornada do Championship. Os visitantes adiantaram-se aos 14 minutos, beneficiando de um auto-golo de Cameron Burgess. A reação do Swansea surgiu na segunda parte, quando Zan Vipotnik empatou aos 70 minutos.

Nos instantes finais, Adam Idah consumou a reviravolta da equipa da casa aos 90 minutos, depois de um erro do guarda-redes Arthur Okonkwo.

Com este triunfo, o Swansea soma a terceira vitória nos últimos quatro jogos e sobe ao 17.º lugar do Championship, com 26 pontos. O Wrexham mantém-se na 15.ª posição, com 28 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.