Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

- Advertisement -

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Depois de uma senda de duas vitórias consecutivas, o Swansea de Vítor Matos voltou a não conseguir sorrir. Na visita à casa do Stoke City, derrota por 2-1.

Ben Pearson (42′) e Sorba Thomas (60′) colocaram a equipa da casa a vencer e o melhor que o Stoke City, que contou com Gonçalo Franco no onze, conseguiu fazer foi reduzir. Zan Vipotnik (77′) marcou o golo do clube galês.

Com esta vitória, o Stoke City chega ao sétimo lugar com 33 pontos e beira a zona de playoffs. O Swansea tem 23 pontos e é 19.º, um pouco acima da zona de subida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Croácia: Mais um recorde para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho de sempre a disputar um jogo da fase a eliminar de Mundial: 41 anos e 147 dias.

Stopira antes do Argentina x Cabo Verde: «Não chegámos até aqui por sorte. Foi com mérito»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Stopira esteve presente em conferência de imprensa.

Bubista e o Argentina x Cabo Verde: «É o jogo das nossas vidas. Vamos desfrutar e dar o nosso melhor»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Fica com as palavras do selecionador Bubista.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.

Besiktas entra na corrida por Rafa Obrador: eis as novidades a envolver o lateral do Benfica

O Besiktas está interessado em Rafa Obrador. Lateral espanhol pertence ao Benfica e esteve emprestado ao Torino.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.