Szczesny continua ou não no Barcelona? Polaco já tomou decisão

- Advertisement -

Wojciech Szczesny vai assinar, pelo menos, mais uma temporada pelo Barcelona. Guarda-redes polaco tomou decisão de continuar.

Szczesny vai continuar no Barcelona para lá deste verão, garante o jornal MARCA. A mesma fonte refere que o guarda-redes polaco já comunicou a sua decisão ao clube, numa reunião que teve com Hansi Flick na Ciudad Deportiva, e assinará, pelo menos, por mais uma temporada.

É possível que haja uma opção de uma temporada adicional. Ainda falta acertar os últimos detalhes de um novo contrato, porém Szczesny tinha em mãos uma proposta do clube para renovar contrato por mais dois anos e já o tinha admitido.

Szczesny confessou ainda que iria tomar uma decisão em breve, pois no início da presente temporada o guarda-redes retirou-se. Com a lesão grave de Marc-André Ter Stegen, o Barcelona quis contratar o guarda-redes polaco e o mesmo voltou ao ativo. Parece que continuará ainda a pisar relvados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.