Taarabt e uma confusão com Kaká: «Pus-lhe as mãos no pescoço»

- Advertisement -

Adel Taarabt concedeu uma entrevista à Gazzetta dello Sport. O médio, com passagem no Benfica, revelou um conflito com Kaká.

Adel Taarabt, antigo médio do Benfica, revelou que teve um conflito com Kaká, quando ambos coincidiram no AC Milan:

«Num treino estávamos a fazer ataque contra defesa, um três contra dois. Eu era muito amigo do Balotelli e passei-lhe a bola, quando o Kaká estava melhor colocado. Ele começou a gritar comigo. Eu tinha o meu temperamento, mas no começo deixei passar, porque o Kaká era um deus em Milão. Mas ele continuou a gritar e a insultar-me e eu tive de responder. Pus-lhe as mãos no pescoço, mas o Seedorf [treinador do Milan na altura] convenceu-me a deixá-lo em paz».

«No dia seguinte ele convidou-me para ir almoçar e pediu desculpas, disse-me que estava numa má fase da carreira», acrescentou depois Adel Taarabt, médio marroquino, sobre o desfecho desta história com Kaká. Taarabt esteve no AC Milan em 2014 e encontra-se de momento no Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.